ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de abril de 2013

EXÚ – SÍTIO MATA FRESCA – ENCONTRADO DEPOIS DE UM MÊS O CADÁVER DE DOENTE MENTAL



Um homem que estava desaparecido desde o dia 15/03/13, o qual residia na Rua Boa Esperança, Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi encontrado morto em estado de decomposição por volta das 16:00 de domingo, 21/04/13, no Sítio Mata Fresca, zona rural do município. A vítima foi identificada por Antonio Izaias da Silva de 38 anos e seus restos mortais foram identificados pelo seu pai, o Sr. Izaias Henrique da Silva, o qual informou que seu filho era mental, tomava remédios controlados e ainda fazia uso de bebida alcoólica. O caso foi registrado na DPC local. 


EXU
 – II – CENTRO – HOMEM TENTA MATAR OUTRO A FACA DENTRO DE BAR POR CAUSA DE UM CAVALO 

Uma briga no Bar do Sibito localizado na Rua Coronel João Carlos no centro da cidade terminou com uma vítima de arma branca, faca peixeira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18:00 de sábado, 20/04/13, envolvendo um serralheiro e um agricultor e quase acaba em morte. Conforme a polícia a confusão aconteceu por conta de um cavalo, onde o acusado de 26 anos, residente na mesma rua do bar, esfaqueou duas vezes a pessoa de 34 anos, residente no Bairro Nossa Senhora Aparecida, atingindo-o no ombro esquerdo. Depois da agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital de Exu e logo depois transferida para a o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde foi medicado e não corre risco de morte. Viaturas realizaram diligências, mas não localizaram o agricultor. A ocorrência foi encaminhada à DPC local. 

TRINDADE – SÍTIO MANDACARÚ – PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU FÁBRICA DE PLACAS 
Uma quadrilha acusada de assaltar uma fábrica de placas foi desbaratada pela polícia militar de Trindade. O assalto aconteceu por volta das 17:00 de sábado, 20/04/13, contra a Fábrica Catarina Placas e Gesso Ltda, localizada no Sítio Mandacaru, zona rural do município, de propriedade do comerciante de 45 anos. Segundo a polícia o gerente da fábrica estava no escritório se preparando para realizar o pagamento dos empregados quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados com revólveres anunciando o assalto, levando R$ 11.200,00 em espécie, fugindo tomando destino ignorado. Uma testemunha relatou ao policiamento o nome de um dos envolvidos no assalto e diante dessa informação, os policiais prosseguiram com as diligências e conseguiram localizar e prender parte da quadrilha. Um quinto elemento que participou do assalto conseguiu fugir com o dinheiro e não foi localizado. Os envolvidos no roubo foram encaminhados à DPC de Ouricuri e autuados em flagrante. 

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA EM PÁTIO DE POSTO DE GASOLINA 
O motorista de 53 anos, foi preso por volta das 13:20 de quarta-feira, 17/04/13, no pátio do Posto Shell no Planalto por embriaguez e direção perigosa. Conforme a polícia o acusado estava em um caminhão da empresa DELLAVOP provocando desordem na churrascaria do posto. Quando a PM chegou se deparou com o mesmo em visível estado de embriagues e dirigindo o citado veículo, sendo impedido de prosseguir pelo policiamento. Ele foi conduzindo a PRF em Ouricuri onde foi feito o teste do Bafômetro, em seguida foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ªDESC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: