ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DOUTORES DO EMPREGO - CURSOS PROFISSIONALIZANTES SERÃO MINISTRADOS EM ARARIPINA

Atenção! Você procura um emprego? As empresas procuram profissionais qualificados! Se você está desempregado, venha agora mesmo fazer os cursos de: 

- Enfermagem Domiciliar e Informática para concursos/Teoria 

- Recepcionista, Marketing e Operador de Caixa 

- Segurança no Trabalho e Agente de Saúde 

- Administração de Negócios e Gerente de Loja 

- Atendente de Farmácia e Clínica Médica Odontológica 

- Gás, Petróleo e Mineração 

Os cursos serão somente aos sábados pela manhã, tarde ou noite com mensalidades de apenas R$ 40,00. Recebe Estágio, certificado válido em todo Brasil e em concursos públicos e participe da seleção de 10 vagas de trabalho com carteira assinada. 

Inscreva-se Gratuitamente agora mesmo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, defronte a Praça do Hospital. Início das aulas sábado dia 13 de abril. Informações 87 – 9150 – 8613 ou pelo site www.doutoresdoemprego.com.br 

Assista o vídeo abaixo e tire suas dúvidas!

“DOUTORES DO EMPREGO – SUA RECEITA PARA O SUCESSO PROFISSIONAL”

5 comentários:

Vinícius C. Bezerra disse...

MUITO CUIDADO COM ESSAS PROMESSAS DE EMPREGO... PROCUREM SABER SE ESTA EMPRESA TEM CNPJ E A QUANTO TEMPO EXISTE ESSE CNPJ... MUITO CUIDADO!

Anônimo disse...

Pessoal, desconfiem destas empresas que ofertam tantos cursos, pois o importante não é estar com um certificado em mãos, mas sim ter conhecimento necessário para realizar as atividades propostas pelo curso, e isso só é possível quando o curso oferece professores capacitados, material didático de boa qualidade, além do acompanhamento ao aluno. Muitas só querem enganar, principalmente pessoas do interior. Cadê que aqui em Recife eles ofertam? Claro que nunca vão fazer isto, pois eles sabem que as pessoas da cidade grande geralmente não são enganadas, então eles aproveitam a carência de informação do pessoal do interior pra aplicar de todo jeito estes cursos, que a maioria nem possuem certificação pelo MEC.

Unknown disse...

Eu fiz esse curso e não recebi até hoje meu diploma. a pessoa responsável pelo organização do curso, nunca sabe dizer nada vou ter que tomar medidas drásticas pois eu paguei.

Unknown disse...

Eu fiz esse curso e não recebi até hoje meu diploma. a pessoa responsável pelo organização do curso, nunca sabe dizer nada vou ter que tomar medidas drásticas pois eu paguei.

Unknown disse...

Eu fiz o custo e estou com meu diploma