ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de abril de 2013

COLABORADORES - SENAI ARARIPINA OFERECE OPORTUNIDADES DE TRABALHO

O SENAI Araripina está selecionando colaboradores para trabalho por tempo determinado e indeterminado na Unidade do Sertão. As vagas são para Instrutor de Educação Básica, Instrutor Assistente, Analista de Educação Profissional, Consultor de Empresa, Analista de Administração e Agente de Mercado. Todas as oportunidades são para contratação imediata. 

Os interessados devem deixar o currículo, até a sexta-feira 19 de abril, na secretaria da Escola Técnica SENAI Araripina, localizada na Via Vicinal, Km 2, na Vila Santa Maria, das 8h às 17h, indicando a vaga pretendida. 

As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. 

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Da ASCOM SENAI/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: