ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de abril de 2013

ARARIPINA – SERRA DA TORRE – HOMEM MORRE AO CAIR DE MOTO


Mais um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na zona rural de Araripina. Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de domingo, 14/04/13, na Serra da Torre e teve como vítima Wilame Ferreira Gonçalves, idade não informada que residia na Serra dos Simões, também na zona rural. Testemunhas informaram que a vítima conduzia uma motocicleta e teria sobrado em uma curva daquela localidade, vindo a cair e sofrer várias escoriações graves. O mesmo ainda foi socorrido por familiares ao Hospital Santa Maria, mas já estava sem vida. A polícia civil foi ao local e registrou o fato, levando a ocorrência para a DPC local. 


TRINDADE – CENTRO – SEGURANÇA É BALEADO NA PORTA DE CASA POR DUPLA MOTORIZADA 
Segundo informações policiais a vítima de 38 anos, casado, segurança, residente na Rua Floriano Peixoto no centro, estava na companhia de sua esposa, sentados na calçada de sua residência, quando uma motocicleta com dois homens se aproximou do casal e o carona ao descer sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos na direção do segurança, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi alvejada com três disparos no tórax, coxa e virilha direita e foi socorrida por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua internado com estado estável. A PM realizou diligências, mas os motoqueiros não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – II – VILA SARAIVA – MAGAREFE É PRESO COM REVÓLVER E PISTOLA 380 
O magarefe de 25 anos, amasiado, residente à Rua Fabilino Pereira de Lima na Vila Saraiva, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 05:30 da manhã de sexta-feira, 12/04/13, na rua onde mora por policiais do GATI componentes da Equipe Malhas da Lei. Segundo a polícia o acusado estava tentando vendendo armas naquela vila. Quando a polícia chegou ao local ele tentou fugir, sendo capturado e reagiu a prisão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus e uma pistola calibre 380 Taurus com um carregador e 03 munições. As armas estavam dentro do muro do vizinho onde o individuo tentou se livrar das mesmas com a chegada da polícia. Durante a prisão o magarefe tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1.000,00 em espécie e uma motocicleta para ser liberado. As armas e o acusado foram encaminhados à DPC de Ouricuri para autuação em flagrante delito. 

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – HOMEM É MORTO A FACADAS POR DESCONHECIDO 
Um homem foi assassinado com vários golpes de faca por volta das 20:30 de quinta-feira, 11/04/12, na Rua Prefeito Elias Gomes no Bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Damião Batista Gustavo de 32 anos, casado, o qual residia na Rua Valdevan Coelho Soares no mesmo bairro e foi assassinado quando caminhava na rua citada, sendo abordado por um elemento ainda não identificado que desferiu os golpes e fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até o Hospital Regional, mas já deu entrada sem vida. Ainda segundo a polícia a vítima e seu algoz não identificado, discutiram momentos antes do crime e que o assassino estava de posse de um veículo Scort de cor vermelha. A polícia também informou que a vítima tinha passagem na delegacia local e que estava em liberdade através de alvará de soltura. O caso foi registrado na DPC local. 

OURICURI – II - BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – MALHAS PRENDE HOMEM E APREENDE REVÓLVER 
Durante a Operação Malhas da Lei realizada por policiais civis e militares, por volta das 15:40 de quarta-feira, 10/03/13, foi preso por posse ilegal de arma de fogo na Rua Isaac de Alencar no Bairro Capela de São Braz a pessoa de 48 anos, residente no mesmo bairro. Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca local e durante busca na casa dele foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com 06 munições intactas. Ele e a arma foram apresentados na DPC local. 

BODOCÓ – SÍTIO GERALDO – HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Policiais militares do NIS-4, 2ª Seção e GATI do 7º BPM, durante a Operação Malhas da Lei por volta das 05:00 da manhã de quarta-feira, 10/04/13, cumpriram um mandado de prisão e prenderam no Sítio Geraldo na zona rural, a pessoa de 44 anos. Na casa dele os policiais apreenderam 02 revolveres calibres 38 Taurus com 06 munições intactas cada um. O acusado também conhecido por Amorzinho matou com um tiro na cabeça um menor de idade, fato ocorrido no mês de outubro de 2012 na semana das eleições. Ele e as armas foram apreendidas e o junto com o capturado foram apresentados na DPC de Ouricuri, onde ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: