ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ARARIPINA – PE-615 – COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO



Mais uma pessoa morreu vítima do trânsito em Araripina, desta vez na mesma estrada que dias atrás outros dois jovens perderam a vida. Trata-se da PE-615 onde na tarde de sexta-feira dia 19/04/13, por volta das 12:30, a vítima Antonio José Martins de 40 anos, o qual residia no Sítio Jatobá, zona rural do município, morreu ao colidir frontalmente a moto em que andava em outra, fato ocorrido em frente ao Distrito Industrial. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida com TCE, Traumatismo Crânio Encefálico. O condutor da outra moto também foi conduzido ao hospital, foi medicado e colocado em observação, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – CENTRO – DUPLA ARMADA INVADE DEPÓSITO DE GÁS E PRATICA ASSALTO 
O depósito da Nacional Gás localizado na Rua Joaquim Félix de Andrade no centro foi assaltado por 02 indivíduos armados na semana passada. Segundo a polícia os elementos ainda não identificados invadiram o depósito, renderam a funcionária e através de ameaças anunciaram o assalto e levaram R$ 1.520,00 em espécie, em seguida fugira tomando destino ignorado. A PM foi acionada, realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – CADÁVER EM ADIANTADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO AMORDAÇADO COM PÉS E MÃOS AMARRADOS 


Um cadáver não identificado em adiantado estado de decomposição foi encontrado por volta das 17:30 de domingo, 14/04/13, nas imediações do Barreiro Bom Jesus no Bairro Santa Maria. Segundo a polícia o cadáver estava dentro de um matagal, havia morrido há vários dias e estava irreconhecível, apresentando superficialmente no braço direito uma tatuagem. Quando o corpo foi revirado apresentava claramente que o mesmo havia sido amordaçado, além das mãos e pés amarrados. Os restos mortais foram encaminhados para o IML de Petrolina. Fotos – Blog do Nilson Macedo. 


BODOCÓ – BAIRRO MUNICÍPIO – ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Um homem acusado de homicídio foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 04:30 da madrugada de terça-feira, 16/04/13, em sua residência na Rua do Município, bairro do mesmo nome por policiais do GATI de Ouricuri. Segundo a polícia o acusado de 44 anos, casado, é acusado de haver praticado um homicídio no dia 06/04/2013. Na casa dele os policiais localizaram uma espingarda calibre 12. Ele e a arma foram apresentados na DPC de Ouricuri e autuado em flagrante. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCPM/Araripina

Nenhum comentário: