ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 23 de março de 2013

TRINDADE – CENTRO – JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

 
Policiais civis e militares integrantes da equipe Malhas da Lei de Araripina cumpriram um mandado de prisão e prenderam por volta das 17:00 de quarta-feira, 20/03/12, na cidade de Trindade, um jovem acusado de um homicídio na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Edivaldo Bruno Gonçalves de Lima, o Bruno de 18 anos, foi preso em frente a casa de sua mãe na Rua João Francisco do Nascimento e conduzido até a delegacia. Após apresentação na DPC local, o mesmo foi recambiado para a cadeia pública daquela cidade baiana, onde ficará preso à disposição da justiça. 

OURICURI E PARNAMIRIM – DOIS HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA EQUIPE MALHAS DA LEI 
Dois indivíduos acusados de tráfico de drogas foram presos pela Equipe Malhas da Lei de Araripina na manhã de quarta-feira, 20/03/13. Segundo a polícia a polícia os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Parnamirim. O primeiro a ser preso foi Rodrigo Pereira de Alencar, o Nego Ro de 28 anos, preso por volta das 05:50 da manhã na residência de sua mãe no Sítio Tapuio, Povoado do Matias, zona rural de Parnamirim. O segundo identificado por Edeilton Gomes Duarte, o Mioma de 22 anos, natural de Ouricuri, foi preso às 06:20 da manhã do mesmo dia na residência do seu pai no Sítio Tabuleiro, zona rural de Ouricuri. Os acusados foram apresentados na DPC local e depois recolhidos à cadeia pública, onde estão à disposição da justiça. 

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-604 – AMBULÂNCIA CAPOTA E MATA IDOSA QUE HAVIA FEITO CIRURGIA 
Uma ambulância que se deslocava de Juazeiro-BA à Santa Filomena-PE, na PE-604, município de Santa Cruz da Venerada, capotou por volta das 12:45 de quarta-feira, 20/03/13, matando na hora a paciente Izabel Cavalcante Pessoa de 70 anos, casada, aposentada, a qual residia em Santa Filomena. Segundo a polícia o acidente aconteceu nas imediações do Posto Sá, bem próximo a entrada do Povoado de Lagoas. Ainda segundo a polícia o motorista identificado apenas por Gilson Marcos, idade não informada e que sofreu escoriações leves, conduzia a ambulância Fiat, modelo Fiorino, placa KGU-0067, quando o pneu do lado esquerdo dianteiro estourou e o carro capotou diversas vezes. A vítima que havia sido submetida a uma cirurgia, foi socorrida para o hospital, vindo a falecer. O caso foi registrado na DPC local. 

VERDEJANTE – SÍTIO RIACHO VERDE – AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE CARROCERIA DE F-4000 

O agricultor Cícero Alves da Silva de 30 anos, o qual residia no Bairro José e Maria em Verdejante, morreu por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira, 20/03/13, ao cair da carroceria de um veículo em movimento no Sítio Riacho Verde, zona rural do município. Segundo a polícia o veículo F-4000 era conduzido pelo comerciante Dorival Gondim da Silva de 43 anos, residente no centro da cidade, o qual após prestar socorro a vítima até o hospital de Salgueiro, evadiu-se tomando destino ignorado. No hospital a vítima já deu entrada sem vida. A ocorrência foi entregue a DPC local. 

CABROBÓ – VILA DAS FLORES – AGRICULTOR É PRESO POR AGREDIR A MÃE COM SOCOS E PONTAPÉS E AMEAÇÁ-LA DE MORTE 
Foi preso por ameaça e agressão por volta dos primeiros 00:05 da madrugada de quarta-feira, 20/03/13, na Rua-02 da Vila das Flores em Cabrobó, o agricultor Cícero de Lima Siqueira de 33 anos. Segundo a polícia o mesmo agrediu com socos e pontapés a sua própria mãe, a agricultora Maria Aparecida de Lima Siqueira de 58 anos, causando na mesma vários hematomas na face e corpo. A agressão aconteceu na casa onde residem no endereço já citado. No momento da prisão o acusado ainda ameaçou a mãe de morte quando saísse da cadeia. A vítima foi conduzida para o hospital local para atendimento médico e o acusado foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça. 

CABROBÓ – II – BAIRRO DA COHAB – OPERÁRIO MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA 

Um operário foi vítima de bala perdida por volta das 21:20 de quarta-feira, 20/03/13, na Rua-04 do Bairro da Cohab em Cabrobó e morreu momentos depois no hospital local. Segundo a polícia um elemento não identificado efetuou alguns disparos de arma de fogo que acabaram atingindo a vítima Diogo dos Santos Sena de 26 anos, o qual residia no centro da cidade e estava passando na rua onde ocorreu os disparos. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital. Segundo informações de populares o indivíduo não foi localizado, mas a delegacia instaurou inquérito para investigar o caso. 

SANTA MARIA DA BOA VISTA – ASSENTAMENTO VITÓRIA-II – MALHAS DA LEI PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO COM MUNÇÕES DE ARMA DE FOGO 
Por volta das 09:15 da manhã de quarta-feira, 20/03/13, após levantamento do núcleo de inteligência, membros da Operação Malhas da Lei realizaram diligências até o Assentamento Vitória II, mais precisamente à Rua do Colégio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, e prenderam Ednilson Antônio de Souza de 38 anos, natural de Ipubí e residente no local da ocorrência. Segundo a polícia o mesmo é suspeito de ter praticado um homicídio no ultimo dia 14/03/2013, no Assentamento Jatobá, zona rural de Lagoa Grande-PE. Durante buscas foram encontradas na casa dele 03 munições calibre 9mm e outras 02 de calibre 38. Todo o material juntamente com o indivíduo foi apresentado na DPC local. 

AFRÂNIO – POVOADO DE CACHOEIRA DO ROBERTO – CIOSAC PRENDE ARMAS E MUNIÇÕES E PRENDE DUAS PESSOAS DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA 

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo por volta das 22:00 de segunda-feira, 18/03/13, em uma estrada carroçal de Afrânio, imediações do Povoado de Cachoeira do Roberto. Segundo a CIOSAC que atendeu a ocorrência, durantes abordagens de rotina a veículos foram apreendidas armas e munições dentro de uma Frontier de cor preta, sendo um rifle calibre 44 Winchester com 19 munições, 01 revólver Taurus calibre 38 com 12 munições, 01 pistola Taurus calibre 380 com 08 munições, além de R$ 34.352,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 250,00. Todo o material foi encontrado com as pessoas de João de Deus Lopes de 48 anos e Raimundo José da Silva Coelho de 31 anos, comerciante, ambos residentes em Dormentes. Eles e todo material apreendido foram encaminhados para a 1ª DPC em Petrolina. 

DORMENTES – SÍTIO MOCÓ – HOMEME É MORTO A FACADAS E OUTRO SAI LESIONADO 

Um homem foi morto a facadas por volta das 16:50 de quarta-feira, 20/03/13, no Sítio Mocó, zona rural de Dormentes, região de Petrolina. Conforme a polícia o acusado identificado por José Nilson Neto, idade ignorada, esfaqueou duas pessoas no local já citado, sendo que uma delas identificada por Francisco Xavier de Souza de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima que não teve o nome divulgado foi socorrida ao Hospital de Traumas em Petrolina e continua internada, mas não corre risco de morte. O acusado fugiu do local tomando destino ignorado. O caso foi registrado na 1ª DPC. 

PETROLINA – II – SERROTE DO URUBÚ – HOMEM É ENCONTRADO MORTO A FACADAS DENTRO DE BARCO 
Um homem identificado apenas por Cícero foi encontrado morto com golpes de faca por volta das 15:10 de terça-feira, 19/03/13, no Ponto de Apoio dos Barcos no Povoado do Serrote do Urubu, área ribeirinha do Rio São Francisco na zona rural de Petrolina. Segundo a polícia a vítima foi encontrada dentro de uma embarcação trajando short cinza e com pelo menos 04 perfurações de faca no tórax e ombros. A polícia até o momento não tem informações sobre a autoria do crime e nem os motivos. O IC fez a remoção do corto até o IML, sendo o caso registrado na 1ª DPC. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: