ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de março de 2013

SÃO PAULO - CHORÃO, DO CHARLEI BROWN Jr, É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos. A causa da morte não foi divulgada. 

A polícia confirmou que quem encontrou o corpo do cantor foi o seu motorista, que acionou o SAMU (Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os paramédicos chegaram Chorão já havia sido dado como morto. Por volta das 6h30min os policiais já estavam na casa do cantor. A perícia irá investigar a causa causa da morte do músico. Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, seu estado de saúde era bom. 

Chorão formou a banda Charlie Brown Jr em 1992. É o único integrante do conjunto de Santos a participar de todas as formações da banda, responsável pelos sucessos "O Coro vai Comê", "Proibida Pra Mim" e "Gimme o Anel". 

O vocalista formou a banda Charlie Brown Jr. em 1992. O grupo marcou o cenário rock nacional com clássicos como "Proibida para Mim", "O Coro Vai Comer" e muitos outros sucessos que marcaram uma geração, além de terem ganhado um Grammy Latino pelo álbum 'Tamo Aí na Atividade, o que se repetiu em 2010 com 'Camisa 10 joga bola até na chuva'. 

Chorão também trabalhou como diretor de filmes e roteirista, além de ser uma figura marcante no cenário do skate brasileiro. O próximo show do Charlie Brown Jr. estava marcado para o dia 22 de março em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Fonte - MSN Notícias/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: