ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de março de 2013

RESPOSTA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES EXPLICA DÉBITO COM CASA DE APOIO NO RECIFE

“Caro jornalista Magno Martins,

Em resposta à nota publicada em sua coluna na manhã de hoje sobre a Casa de Apoio que a Prefeitura de Araripina mantêm em Recife esclareço a você e seus leitores:

1 – Não existem débitos referentes à nossa gestão como prefeito de Araripina, pois os alugueis referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2013 estão devidamente quitados.

2 – Os cinco meses que estão em atraso são débitos referentes do ano de 2012, ainda assim estamos envidando os maiores esforços financeiros para quitá-los. Prova desta preocupação é que a Prefeitura quitou um mês referente a este débito.

3 – Com relação ao pagamento do IPTU o contrato de locação do imóvel está sendo avaliado a fim de verificar a obrigatoriedade deste pagamento. Caso conste no contrato a Prefeitura envidará esforços financeiros para saldar este débito.

4 – Em dois meses de nossa administração já realizamos uma série de investimentos na Casa de Apoio como a reforma dos banheiros, a aquisição de novos ventiladores e todo o material de cama, mesa e banho visando ofertar mais conforto e bem estar para aqueles se deslocam aproximadamente 700km para realizar seus tratamentos médicos.

5 – Como gestor da Prefeitura de Araripina tenho toda a preocupação e respeito pelos araripinenses que se vão até Recife e utilizam a hospedagem ofertada pela Prefeitura, desta maneira estamos efetuando uma ampla pesquisa imobiliária com o objetivo de encontrar um novo imóvel com melhores condições para abrigar diariamente nosso povo.

6 – Coloco-me sempre à sua disposição e de seus leitores para quaisquer esclarecimentos, pois nossa gestão é pautada na transparência e participação popular.

Obrigado,

Alexandre José de Alencar Arraes
Prefeito de Araripina.”

Nenhum comentário: