ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de março de 2013

REINAUGURAÇÃO - CASAS ALIANÇA ABRE SUAS PORTAS EM ARARIPINA



No último  sábado pela manhã foi reinaugurada em Araripina as Casas Aliança, uma Rede de lojas de Eletrodomésticos, Móveis e Estofados. A loja fica situada na Rua José Barreto de Souza Sombra, nº 283, fone 3873-2892, próximo a antiga agencia do INSS.
Com matriz em Salgueiro e filiais em várias cidades do estado, o grupo Aliança tem mais de 40 anos de tradição no ramo do comercio. Fundado pelo patriarca Eurico Muniz , a mesma loja já funcionou aqui em Araripina nos anos 90 na Rua 15 de novembro. 
Também atua em Araripina com a Aliança Motos concessionaria Honda de propriedade de seu filho Euriquinho. Abriu uma nova concessionaria em Maceio e brevemente inaugurá uma filial em Arapiraca-AL. Em Salgueiro atua também no ramo de tecidos e confecções, Pollyanna Tecidos, e tem uma fabrica de estofados que abastece lojistas do interior de Pernambuco, Paraíba e Ceará. 
Até o final do ano entrará em operação o maior empreendimento do grupo, o Salgueiro Shopping, um investimento de mais de 30 milhões. Contará com um mix de 150 lojas, estacionamento rotativo para 600 vagas, praça de alimentação e 02 lojas ancoras(Americanas e Supermecados Bonanza).
Faça uma visita a nova loja e aproveite para renovar sua casa. Lá você vai comprar a vista com descontos ou em 06 pagamentos sem juros no cartão ou crediário próprio, oferecendo gurda-roupas, moveis, camas, colchões, estofados, televisores, dvds, ar condicionados, geladeiras, máquina de lavar, bicicletas, etc. Informações ligue 87- 3873-2892.

Fotos - Fredson Paiva



Nenhum comentário: