ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de março de 2013

OURICURI - PREFEITURA REGULARIZA SITUAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR


Depois de um processo licitatório legal, a Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Educação, regularizou a situação da merenda escolar no município.
Além da parte de alimentação, o Prefeito Cezar também se preocupou com a aquisição de material didático, material de limpeza, geladeiras, freezers e outros utensílios que facilitam o dia a dia nas escolas. 
Todos esses produtos começaram a ser entregues desde segunda-feira, dia 18 de março, e vão abastecer mais de 170 escolas da rede municipal de ensino, na zona urbana e rural. 
De acordo com a secretária de educação, Cristina Ivana, o prefeito Cezar disponibilizou mais de 500 mil reais para aquisição de todos esses produtos. "Essa era uma grande preocupação do nosso prefeito", disse Ivana. 
Diante da situação precária em que se encontravam as escolas municipais (problema deixado pela antiga administração), houve certo atraso nesse processo, mas por determinação do gestor municipal as providências foram tomadas em regime de urgência. Toda merenda distribuída entre os alunos é de primeira qualidade. 
Da ASCOM/PMO/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: