ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de março de 2013

FUTEBOL - CLUBE DO BODE É INAUGURADO

Aconteceu neste domingo, 03/03/13, a inauguração do Clube do Bode, onde funcionava o Balneário de Gilberto Pitú, às margens da BR-316 no Sítio Cajueiro, zona rural do município. 

Durante o dia a nação bodeira conheceu e desfrutou de um local com uma vasta arborização, campos de futebol de areai, quadras de vôlei e futevôlei, além de uma verdadeira área de lazer com parque infantil, piscina, banho de bica e restaurante com comidas típicas da região. 

O Clube do Bode vai funcionar todos os sábados, domingos e feriados, proporcionando aos sócios e não sócios, momentos de descontração e muito lazer. Na oportunidade foi efetivamente lançada a campanha de sócio do Araripina FC, inicialmente com uma camisa alusiva à volta das atividades, onde expressa a vontade popular da movimentação para o retorno a primeira divisão do campeonato pernambucano. 

A Paixão Voltou!!! É dessa forma que o torcedor vai expressar seu interesse na volta do “Bode” do Araripe a elite do nosso futebol. A camisa da campanha já está à venda para os interessados. A campanha de sócio também já foi lançada. 

Quem optar por ser sócio do Clube do Bode terá direito a descontos de 50 % nos ingressos nos jogos do time no Chapadão do Araripe, desconto de 20 % em qualquer produto na loja do clube, além de acesso livre no Clube do Bode com direito a dependentes de primeiro grau, esposa ou filhos. A mensalidade custa apenas R$ 30,00. Informações pelos fones (87) 9164-0747 e (87) 9942-9772. 

Na ocasião da inauguração do Clube do Bode estiveram presentes várias autoridades municipais, a exemplo do Prefeito Alexandre Arraes (PSB), acompanhado dos vereadores Francisco Edivaldo (PR-Líder do Governo), Tico de Roberto (PRB) e Sebastião Lacerda (PR). 

O Presidente do Araripina FC Walmy Bezerra apresentou a estrutura do local ao prefeito, como também informou das necessidades de investimento. Walmy Bezerra solicitou do prefeito disponibilidade de recursos necessários para melhorias no Clube do Bode, o que foi atendido pelo Prefeito Alexandre Arraes. 

O próximo passo é montar a equipe para disputar o campeonato Pernambucano serie A2 que deve começar no inicio do mês de julho. O treinador Givanildo Sales deve ser apresentado à nação bodeira no inicio do próximo mês, quando começará os trabalhos de contratação de jogadores. Os contatos iniciais com os atletas já começaram.

Da ASCOM/AFC/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: