ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de março de 2013

FALTAM 03 DIAS - VEM AÍ O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DO ANO EM ARARIPINA



Os Araripinenses já começam a semana com uma grande expectativa para chegar a quinta feira, 28/03. Neste dia, acontece um dos maiores eventos da história de Araripina. Uma das maiores bandas forró da atualidade se apresenta na cidade. 
Os organizadores do evento esperam um público de mais de 6(seis) mil pessoas. Grande parte desse público já garantiu seu ingresso através da venda antencipada, que ocorre no Portal da Cidade, Deposito São José, Calçados São José, Fri Bom (Pacheco) e em Cesár do Cachorro Quente. 
Os preços são variados, entre 25 reais e 50 reais. Podendo aumentar de acordo com o fim de cada lote. As produtoras Bate Palmas Produções e H9 Entretenimentos tem tudo para realizar verdadeiramente o maior e melhor evento da região, com presença de publico de várias outras cidades, como Trindade, Ipubi, Bodocó, Ouricuri, Juazeiro do Norte, Crato, Picos entre outras que vão se juntar ao público Araripinense e assim fazer o maior evento privado da história da cidade. 
Faltam apenas 3 Dias, para Araripina e região receberem "ESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA, GABRIEL DINIZ E FORRÓ NA FARRA!!"


Da ASCOM/Bate Palmas Produções/H-09 Entretenimento/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: