ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de março de 2013

ARARIPINA – BR-316 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO MORRE AO SER ATROPELADO POR CARRO QUANDO CONDUZIA MOTO



O auxiliar administrativo Iathagildo Pereira de Carvalho de 27 anos, o qual trabalhava na Paróquia de Araripina, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 20:15 de sábado, 02/03/13, na BR-316, altura da CAGEPE. Segundo a polícia a vítima foi encontrada caída na beira da pista ao lado da moto que conduzia, uma Honda CG-125 Fan de cor preta, ano 2011, placa PEP-0075. Quando foi encontrada a vítima apresentava TCE, Traumatismo Crânio Encefálico e Trauma Abdominal, sendo socorrido ainda com vida ao Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha-CE, onde chegou morto. No local do acidente a polícia encontrou um pedaço de carenagem de um veículo S-10 que foi recolhido para a delegacia e anexado às investigações. O corpo do auxiliar administrativo foi sepultado no cemitério local com a presença de várias autoridades religiosas e centenas de pessoas. 


TRINDADE – CENTRO – PRESO HOMEM QUE MATOU MULHER A PAULADAS POR QUE NÃO QUERIA FAZER SEXO 
A equipe de investigações de Homicídios da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, efetivou a completa elucidação do homicídio ocorrido no Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, no ultimo dia 22 de fevereiro. De acordo com as investigações, o indivíduo conhecido por Janço de 27 anos, foi o autor do homicídio que vitimou Maria Cleia Rodrigues Silva de 21 anos. O acusado foi autuado na Delegacia de Plantão por embriaguez ao volante, tendo o delegado Francisco Waldo, representado por sua imediata prisão preventiva. O acusado foi preso e conduzido a Cadeia Pública de Trindade onde está à disposição da justiça. De acordo com o Inquérito policial a vitima e uma amiga se encontravam com o acusado que propôs manter relação sexual com as duas mulheres que rejeitaram a proposta. O acusado parou sua a moto em um matagal e mandou elas esperarem pois iria deixá-las em casa. As mulheres esperaram e o mesmo retornou com um pedaço de madeira, atingindo fatalmente a vítima, tendo sua amiga conseguido fugir. O corpo de Maria Cleia foi dentro de um matagal apenas de roupas intimas e toda ensangüentada. 

GRANITO – CENTRO – ASSALTANTE ESTUPRADOR É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI 

Policiais do GATI DO 7º BPM, juntamente com a equipe Malhas da Lei DA 24ª DESEC de Araripina, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito, Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar, e prenderam por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira, 01/03/13, na Rua Antonio Manoel de Lima no centro de Granito, o agricultor de 22 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 22 marca Rossi. Segundo a polícia o acusado praticou crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos e também responde pelo crime de assalto praticado na entrada da cidade, sendo conhecido como de alta periculosidade na região. O acusado foi autuado pelo delegado Robson Américo e depois recambiado para Ouricuri. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: