ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – SEGURANÇA É MORTO A BALA EM FRENTE AO CLUBE DO DREHER, AUXILIAR DE ENFERMAGEM É ACUSADA DE MANDAR MATAR


A vítima Antonio Erisvan da Costa Silva de 23 anos, foi assassinado a tiros por volta de 01:30 da madrugada de domingo, 27/01/13, na Rua Maria do Carmelita do Carmo, Bairro São Geraldo em Trindade. Segundo a polícia a vítima estava trabalhando de segurança no Clube do Dreher, quando foi surpreendida por 02 elementos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos atingindo o segurança na nuca e tórax. A vítima morreu na hora, enquanto os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A polícia civil foi ao local e após a perícia removeu o corpo para o IML. Durante diligências policiais do GATI prenderam 03 pessoas envolvidas diretamente no crime. Conseguiu fugir ao cerco da PM a pessoa de 28 anos, solteiro, desocupado. Também foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 e outros materiais. Os acusados foram conduzidos até a DPC local, onde o caso foi registrado. Na noite desta segunda-feira, 28/01/13, por volta das 21:00, o indivíduo acusado de efetuar os disparos contra a vítima foi preso durante uma operação policial na Serra Preta, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia ele confessou que receberia R$ 5.000,00 da auxiliar de enfermagem de 47 anos, para matar a vítima, tendo recebido adiantado R$ 2.000,00 e o restante quando executasse o serviço. Ela também foi presa e conduzida para a delegacia, junto com outro indivíduo de 31 anos, residente no local da ocorrência e que escondeu nas proximidades de sua casa o assassino. Ainda com o acusado a polícia apreendeu uma pequena quantidade de cocaína, crack, maconha e uma arma de fogo.

OURICURI – CENTRO – HOMEM É PRESO APÓS QUEBRAR VITRINE E ROUBAR CELULARES

Um indivíduo usando uma garrafa de vidro quebrou a vitrine da Loja Elektra localizada na Praça Voluntários da Pátria no centro de Ouricuri e roubou 05 aparelhos celulares. O caso aconteceu por volta das 08:15 da manhã de domingo, 27/01/13 e segundo funcionários da loja o indivíduo estava armado e ameaçou os mesmos com uma faca, depois fugiu correndo, sendo perseguido e mais adiante preso por uma equipe da PM. O acusado foi conduzido para a delegacia e com ele foram encontrados 03 aparelhos.

OURICURI – II – PE-604 – COMERCIANTE MORRE AO COLIDIR MOTO COM CARRO
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14:30 de domingo, 27/01/13, na PE-604, sentido Ouricuri à Bodocó. Conforme a polícia a vítima Alvino Pereira de Oliveira de 66 anos, casado, comerciante, residente em Bodocó, transitava em sua motocicleta Italika, modelo Kontin, cor vermelha, placa PEU-2403, pelo acostamento na contra mão da via, quando ao perceber a presença do veículo VW, Golf, cor prata, placa KFT-8536, tentou desviar, porém não conseguiu, sendo colhido pelo carro. O motorista ligou para o Corpo de Bombeiros, a fim de prestar socorro e logo após apresentou-se na DPC. A vítima não resistiu e faleceu no local, sendo a ocorrência registrada na DPC.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: