ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SERVIDORES MUNICIPAIS - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES COMPARECE AO 1º DIA DE RECADASTRAMENTO


Começou nesta quarta-fira, 09/01/13 e vai até o dia 08 de Fevereiro a ação de recadastramento dos servidores efetivos de Araripina. Organizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento o recadastramento é realizado na Escola Independência de segunda a sexta das 8h até às 14hs.
Os servidores efetivos que estão em atividade devem comparecer ao local munidos dos documentos abaixo citados. Os documentos devem ser acompanhados de cópias autenticadas ou então dos originais. A Secretaria de Gestão e Planejamento colocou 10 servidores à disposição para fazer o atendimento ao público auxiliando no cadastramento e organização. Ao chegar ao local os servidores são recepcionados e a ação de recadastramento não demora mais do que 5 minutos.
De acordo com o Secretario de Gestão e Planejamento Valdir Alencar e Sousa o recadastramento é importante para a atualização dos dados cadastrais dos servidores efetivos. “O cadastro atualizado dos servidores é sinônimo de serviços eficientes para toda a população”, destacou.
O prefeito Alexandre Arraes esteve presente no primeiro dia de recadastramento e parabenizou a iniciativa da Secretaria. Ele reforçou a importância do recadastramento que garante mais segurança aos servidores e uma visão atualizada do quadro de funcionários da Prefeitura. “As primeiras ações da Prefeitura são justamente para atualizarmos a nossa estrutura funcional. É fundamental que os servidores compareçam ao recadastramento”, reforçou Alexandre Arraes.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO*

*Acompanhados dos originais ou de cópias autenticadas.

1-Carteira de Identidade

2-CPF

3-Comprovante de Residência

4-01 Foto 3x4

5-Titulo de Eleitor

6-Ultimo contracheque

7-PIS/PASEP

8-Certidão de Nascimento ou Casamento

9-Certidão de Nascimento ou RG dos filhos menores ou Universitários

10-Comprovante de Cedência Oficial, caso o servidor seja cedido a outros órgãos.

11-Carteira de Habilitação caso o servidor tenha função de motorista.
Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: