ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RECUPERAÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA INICIA OBRAS NO BAIRRO JOSÉ MARTINS


A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Obras e Infraestrutura começou nesta segunda-feia, (21) a recuperação do acesso ao bairro do José Martins com a retirada do antigo calçamento para substituição. Além da reforma no calçamento será construída uma rede de esgoto provisória para atender aos moradores do bairro.

Serão construídos 2.500 metros de calçamento novo, entretanto antes de reposição do calçamento o bairro receberá um sistema de esgoto provisório para minimizar os transtornos que as obras têm causado à população. 

Essas ações da Prefeitura de Araripina são fundamentais para manter a organização e o funcionamento dos serviços básicos no bairro que atualmente recebe quatro grandes obras: a construção do Residencial Nossa Senhora do Carmo do Programa Minha Casa Minha Vida que entregará este ano 1500 casas populares, a recuperação e ampliação da nova Avenida Perimetral além da modernização da rede de esgotos e abastecimento de água. 

Ao serem finalizadas este conjunto de obras irão valorizar o bairro José Martins, melhorando a infraestrutura do local, valorizando as casas e terrenos e trazendo os serviços com mais eficiência. Os transtornos momentâneos fazem parte do processo de execução. 
No final do ano a população do bairro se organizou para realizar um protesto reivindicando a melhoria da infraestrutura do local. A Prefeitura catalogou os reclames e em menos de um mês inicia os trabalhos de recuperação do bairro executando exatamente o que a população solicitou.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: