ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RANCHARIA, NASCENTE E GERGELIM - ALEXANDRE ARRAES VISITA TRÊS DISTRITOS PARA ACOMPANHAR SERVIÇOS DA PREFEITURA

 
Os distritos de Gergelim, Nascente e Rancharia receberam a visita do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) acompanhado de alguns Secretários municipais e vereadores da base aliada. As visitas foram para acompanhar os serviços da Prefeitura e ouvir as demandas da população. 
No sábado o prefeito esteve nos distritos de Nascente e Gergelim. Em Nascente, Alexandre Arraes verificou que os barreiros que foram limpos e construídos na sua gestão anterior (dez/11 à jun/12) estão ajudando a população a armazenar água com a chegada das primeiras chuvas na região do sítio Bonito I. 
Alguns barreiros inclusive já estão com a sua capacidade de armazenamento esgotadas. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Valmir Filho (PR), pelo líder do governo Francisco Edivaldo (PR), pelo vereador João Dias (PSB) e o Secretario de Desenvolvimento Rural Brenno Ramos. 
Após a visita à Nascente, Alexandre Arraes foi até o vizinho distrito de Gergelim para ouvir as demandas do vereador Deval (PR) que apontou serviços a serem executados no calçamento das ruas do entorno da Praça da Igreja Matriz, na reforma da caixa d’água comunitária e do matadouro público, além da melhoria em algumas redes de esgotos que estão a céu aberto. 
na segunda-feira, 21/01/13, o prefeito foi até o distrito de Rancharia juntamente com a primeira dama Roberta Bertino, com o vereador Divona (PRTB) e a Secretaria de Saúde Natercia Gomes visitar a Unidade Básica de Saúde que atende a população do distrito, serras e sítios circunvizinhos. O prefeito também aproveitou a passagem por Rancharia para ir até a barragem do Sítio Arrojado que começa a armazenar água das chuvas iniciais que caíram durante o final de semana. 
Esta série de visitas demonstra a preocupação do prefeito em conhecer de perto a realidade dos Araripinenses além de aproveitar o momento para conversar com a população e receber as demandas oriundas diretamente do povo. “Estamos felizes em andar pelos nossos distritos e constatar que as ações da Prefeitura estão chegando para o povo. Será assim que iremos governar”, afirmou Alexandre Arraes.
Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: