ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PERNAMBUCO - CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR QUADRUPLICARAM ATENDIMENTOS EM 2012

Em 2012, serviços como a criação e alteração de senha do Portal do Servidor e impressão de contracheques ou comprovantes de rendimentos ganharam agilidade e facilidade através das Centrais de Atendimento ao Servidor (CAS). Os quatro estabelecimentos distribuídos pelo Estado (Recife, Petrolina, Caruaru e Garanhuns) tiveram a procura quadruplicada, se levado em consideração o ano de 2011, quando foi implantada a primeira Central em Pernambuco. 

É por esse motivo que a Secretaria de Administração (SAD) comemora o aumento desses atendimentos, já que dessa maneira o Estado fortalece as diretrizes de uma política governamental que busca a interiorização dos serviços de qualidade e prioritários para os servidores pernambucanos. A meta em 2013 é garantir mais de 50 mil atendimentos. 

Segundo a gerente de Atendimento ao Servidor, Dilma Santos, a Central foi concebida para facilitar a vida do servidor. “Instituímos a CAS para assegurar a qualidade e a otimização do tempo para os nossos profissionais. Em um mesmo local eles têm acesso a serviços que levaria muito tempo para conseguir se tivessem que passar por vários setores. Estamos satisfeitos com o crescimento das Centrais e queremos duplicar o quantitativo de atendimentos em 2013”, explica.

Na CAS, os servidores podem tirar dúvidas, criar e alterar a senha do Portal do Servidor, imprimir contracheques, simular aposentadoria, validar a inscrição dos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Governo e ter acesso à emissão do comprovante de rendimentos. Alguns dos serviços oferecidos acima,também podem ser requisitados através do endereço eletrônico geas@sad.pe.gov.br, uma maneira de agilizar, ainda mais, a resolução dos processos. 

Endereços das Centrais de Atendimento ao Servidor:

CAS Recife: Rua Tabira, s/n -Boa Vista - Recife (PE) CEP: 50050-030 

CAS Garanhuns (Expresso Cidadão Garanhuns): Avenida Lions Club, 305 - Aluísio Pinto - Garanhuns - PE (55292-060) - 

CAS Petrolina (Expresso Cidadão Petrolina): River Shopping -Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 100, lojas –55 / 56 A - Centro - CEP 53304-920

CAS Caruaru (Expresso Cidadão Caruaru): Avenida Lourival José da Silva, 80 - Petrópolis (Fábrica da Moda) - Caruaru -PE, CEP 55030-200

Da ASCOM/SAD-PE/Blog do Fredson Portal Araripina

Nenhum comentário: