ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de janeiro de 2013

PARCERIAS - ALEXANDRE ARRAES VISITA CANTEIRO DE OBRAS DA ODEBRECHT

 
O prefeito Alexandre Arraes cumpriu agenda administrativa durante toda quinta-feira, 24/01. Logo pela manhã esteve reunido com a Auditora Fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego Paula Moreira Neves que veio à Araripina para lançar o Projeto Atletas do Futuro 2013 que beneficiará 120 crianças com aulas teóricas e práticas em diversas modalidades esportivas. 

No período da tarde Alexandre Arraes foi até o distrito de Nascente visitar o canteiro de obras da empresa Odebrecht para firmar uma importante parceria entre Prefeitura e construtora. Durante a reunião o prefeito conversou com o gerente do canteiro de obras e solicitou como contrapartida da empresa a execução de projetos sociais, especialmente para a juventude do distrito de Nascente. 

Foi solicitada a construção de duas quadras poliesportivas públicas e o desenvolvimento de projetos para a área social como cursos profissionalizantes para jovens de baixa renda. Os projetos serão feitos pela Secretaria de Ação Social do município e a equipe de assistentes sociais da Odebrecht com o apoio da comunidade do distrito. 
À noite Alexandre Arraes foi convidado a participar da reunião da Associação dos Engenheiros e Técnicos do Araripe – ASSENGEA presidida pelo Engº Evandro de Alencar Carvalho. Na reunião debateram a respeito da reformulação do plano diretor do município e do código de obras que terá a participação da ASSENGEA. Também trataram da renovação do convênio entre CREA e Prefeitura Municipal além da atuação dos órgãos na melhoria do trânsito da cidade. 

DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: