ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

OURICURI – PE-604 – CORPO DE AGRICULTOR CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO AO LADO DO CARRO


Por volta das 07:00 da manhã deste domingo, 06/01/13, um corpo de um agricultor de 51 anos, identificado por Gentil Gomes de Lima, o qual residia na Rua Antonio Marinho Galvão no centro de Ouricuri, foi encontrado crivado de balas às margens da PE-604, próximo à entrada do povoado de Jatobá, imediações do Sítio Urtiga, zona rural do município. Segundo a polícia o corpo estava ao lado do veículo Fiat Strada de cor preta, placa PEM-0645-PE, de propriedade do mesmo. Ainda segundo a polícia o agricultor estava com o rosto completamente ensangüentado e apresentando pelo menos 10 disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional e o caso registrado na DPC local para as devidas investigações. Até o momento a polícia não tem nenhum suspeito.

OURICURI – II - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – JOVEM MORRE ATROPELADO E TEM A CABEÇA ESMAGADA POR RETROESCAVADEIRA
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14:50 de sábado, 05/01/13, na Rua da Alegria, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Segundo a polícia o motorista de 44 anos, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo, conduzia uma Retroescavadeira quando atropelou a vítima José Viliano Batista da Silva de 25 anos, agricultor, o qual residia no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, passando sobre sua cabeça, matando-o na hora, em seguida abandonou o veiculo no pátio da Secretaria de Transporte de Ouricuri e fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – III - LAGOA DE DENTRO – CASAL É BALEADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de sexta-feira, 04/01/13, na Travessa Padre Cícero, localidade de Lagoa de Dentro em Ouricuri. Segundo a polícia as vítimas estavam sentadas na calçada da casa de um amigo quando foram surpreendidas por 02 homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram tomaram destino ignorado. A primeira vítima foi alvejada por vários disparos, enquanto que a segunda foi atingida em um dos pés. Ambos foram socorridas por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra. O agricultor ficou internado, enquanto a segunda vítima foi medicada e liberada. Viaturas realizaram diligências no intuito de identificar e prender os agressores, porém não houve êxito. A ocorrência foi registrada na DPC local.

EXU – PE-545 – CASAL MORRE EM COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS EM TIMORANTE
Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 03/01/13, na PE-545, Povoado de Timorante, zona rural de Exu. Conforme a polícia um motorista de um veículo de transporte alternativo de passageiros de placa HZA-3380-CE, relatou que se deslocava no sentido Timorante à Exu quando avistou um veículo Gol de placa LPI-3598-RJ, transitando no sentido oposto, fazendo manobras perigosas na pista, e ao se aproximarem colidiram frontalmente. Na batida os ocupantes do GOL identificados por Welington Braga de 26 anos e Noana Luna de Almeida de 19, morreram na hora, enquanto o motorista da Ducato, que não teve o nome divulgado, teve apenas ferimentos leves. O corpo de bombeiros e a polícia militar estiveram no local e o caso foi registrado na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-625 – MÚSICO MORRE AO COLIDIR MOTO COM JUMENTO
O músico Francisco Lindergilson de Alencar Amaral de 33 anos, casado, o qual residia no Sítio Boqueirão, zona rural de Santa Cruz da Venerada, morreu vítima de acidente de trânsito por volta dos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira, 04/01/13, na PE-625, mais precisamente na Ponte da Fortaleza. Conforme a polícia a vítima foi encontrada caída na rodovia ao lado da sua motocicleta e um jumento. O corpo foi encaminhado ao Hospital de Santa Cruz e a ocorrência registrada na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOl e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: