ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

OURICURI – PE-604 – CORPO DE AGRICULTOR CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO AO LADO DO CARRO


Por volta das 07:00 da manhã deste domingo, 06/01/13, um corpo de um agricultor de 51 anos, identificado por Gentil Gomes de Lima, o qual residia na Rua Antonio Marinho Galvão no centro de Ouricuri, foi encontrado crivado de balas às margens da PE-604, próximo à entrada do povoado de Jatobá, imediações do Sítio Urtiga, zona rural do município. Segundo a polícia o corpo estava ao lado do veículo Fiat Strada de cor preta, placa PEM-0645-PE, de propriedade do mesmo. Ainda segundo a polícia o agricultor estava com o rosto completamente ensangüentado e apresentando pelo menos 10 disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional e o caso registrado na DPC local para as devidas investigações. Até o momento a polícia não tem nenhum suspeito.

OURICURI – II - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – JOVEM MORRE ATROPELADO E TEM A CABEÇA ESMAGADA POR RETROESCAVADEIRA
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14:50 de sábado, 05/01/13, na Rua da Alegria, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Segundo a polícia o motorista identificado por José Reinaldo dos Santos Barros de 44 anos, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo, conduzia uma Retroescavadeira quando atropelou a vítima José Viliano Batista da Silva de 25 anos, agricultor, o qual residia no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, passando sobre sua cabeça, matando-o na hora, em seguida abandonou o veiculo no pátio da Secretaria de Transporte de Ouricuri e fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – III - LAGOA DE DENTRO – CASAL É BALEADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de sexta-feira, 04/01/13, na Travessa Padre Cícero, localidade de Lagoa de Dentro em Ouricuri. Segundo a polícia as vítimas Wallace Henrique da Silva de 25 anos, solteiro, agricultor, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo e Ivonete Pereira da Silva de 33 anos, doméstica, residente no local da ocorrência, estavam sentadas na calçada da casa de um amigo quando foram surpreendidas por 02 homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram tomaram destino ignorado. A primeira vítima foi alvejada por vários disparos, enquanto que a segunda foi atingida em um dos pés. Ambos foram socorridas por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra. O agricultor ficou internado, enquanto a segunda vítima foi medicada e liberada. Viaturas realizaram diligências no intuito de identificar e prender os agressores, porém não houve êxito. A ocorrência foi registrada na DPC local.

EXÚ – PE-545 – CASAL MORRE EM COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS EM TIMORANTE
Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 03/01/13, na PE-545, Povoado de Timorante, zona rural de Exú. Conforme a polícia um motorista de um veículo de transporte alternativo de passageiros de placa HZA-3380-CE, relatou que se deslocava no sentido Timorante à Exu quando avistou um veículo Gol de placa LPI-3598-RJ, transitando no sentido oposto, fazendo manobras perigosas na pista, e ao se aproximarem colidiram frontalmente. Na batida os ocupantes do GOL identificados por Welington Braga de 26 anos e Noana Luna de Almeida de 19, morreram na hora, enquanto o motorista da Ducato, que não teve o nome divulgado, teve apenas ferimentos leves. O corpo de bombeiros e a polícia militar estiveram no local e o caso foi registrado na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-625 – MÚSICO MORRE AO COLIDIR MOTO COM JUMENTO
O músico Francisco Lindergilson de Alencar Amaral de 33 anos, casado, o qual residia no Sítio Boqueirão, zona rural de Santa Cruz da Venerada, morreu vítima de acidente de trânsito por volta dos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira, 04/01/13, na PE-625, mais precisamente na Ponte da Fortaleza. Conforme a polícia a vítima foi encontrada caída na rodovia ao lado da sua motocicleta e um jumento. O corpo foi encaminhado ao Hospital de Santa Cruz e a ocorrência registrada na DPC local.

MIRANDIBA - CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas no último dia 28/12/12, em Mirandiba, a pessoa de Romero Leite de Sá de 31 anos. A ação que foi coordenada pelo Delegado Silvander de Souza Ponte para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca da cidade contou com agentes da delegacia de Mirandiba e policiais da Operação Reflorestar da 23ª Delegacia Seccional de Salgueiro, culminando na apreensão de 550g de maconha pronta para o consumo e R$ 86,00 em espécie. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas sendo recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanece à disposição da Justiça.

SALGUEIRO – CURVA DO KM-06 – POLÍCIA CIVIL RECUPERA CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO
Foi recuperado na manhã de sábado, 05/01/13, pela polícia civil em Salgueiro, um caminhão Mercedes-Benz na estrada próximo a curva do km-06, sentido Salgueiro à Cabrobó. O veículo que havia sido tomado de assalto na noite de sexta-feira, 04/01/13, quando 02 elementos quebraram o vidro do lado do passageiro e adentraram no carro rendendo o motorista, que tinha parado em um posto de combustível para descansar em Salgueiro. De acordo com informações repassadas aos policiais o caminhão foi levado até uma estrada de terra e após um momento de distração o motorista, João dos Reis Mendes de 44 anos, conseguiu fugir e ficou escondido no mato, até procurar a delegacia. O veículo foi encontrado abandonado, de acordo com os policiais os assaltantes após constatarem que a carga era de sal, abandonaram o veículo. Os agentes encontraram ainda vestígios de que os assaltantes, ainda não identificados, tentaram subtrair os pneus do caminhão, porém sem sucesso. Após ser levado a delegacia, o veículo foi restituído a vítima, ficando as investigações a cargo da delegacia da 193 ª Circunscrição em Salgueiro.

CABROBO – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE HOMICIDA DE SANTA MARIA DA BOA VISTA EM CASA NOVA-BA
Policiais componentes da Equipe Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, em parceria com policiais militares do Núcleo de inteligência do Sertão –04 da 7ª CIPM, efetuaram a prisão de Luiz Carlos dos Santos Souza, o Carlinhos de 28 anos. Segundo a polícia o mesmo é acusado de homicídio e figura no livro de alvos prioritários do Sistema de Contenção ao Crime- SCC da Secretaria de Defesa Social. O mandado de prisão em desfavor de Luiz Carlos foi cumprido na manhã de quinta-feira, 03/01/13, na zona rural da cidade de Casa Nova-BA, onde o foragido da justiça encontrava-se escondido desde que cometeu o crime de homicídio e tentativa de homicídio no ano de 2011 contra as pessoas de Jadilson de Sá Souza e Islaedson Gabriel de Souza, na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE. Após os procedimentos legais o preso foi recolhido à cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, onde está à disposição da justiça.

LAGOA GRANDE - ESTRADA DA UVA – CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA
Um capotamento de veículo por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira, 04/01/13, na PE-574, Estrada da Uva, Distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a polícia as vítimas Leo Carlos Carolino Rocha de 38 anos, eletrônico, residente no centro da cidade e o menor de 17 anos das iniciais J.C.L., residente no Bairro Chafariz, se deslocavam em um veículo Fiat Uno de cor prata, placa JPR-8383, quando por algum motivo o condutor do carro perdeu o controle e tombou na pista. As vítimas foram socorridas por uma ambulância até o hospital local e em seguida encaminhadas ao Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina, onde a primeira vítima faleceu devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na DPC local.

PETROLINA – N-01 – DEPOIS DE DIZER: É VOCÊ MESMO! HOMEM MATA OUTRO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE BAR
Um homem foi executado a tiros por volta das 21:40 de quinta-feira, 03/01/13, na Rua-E do N-01, Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. A polícia informou que a vitima Orlando Rodrigues Cunha de 22 anos, estava no Bar do Antônio, quando chegou um veiculo Corsa Sedan de cor prata, com 03 elementos, sendo que um ficou dentro do carro, outro ficou de arma em punho fazendo a segurança do lado de fora e o terceiro descei, se dirigiu até a vítima e disse: É você mesmo! Em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo no tórax e cabeça, a qual morreu na hora, em seguida fugiu com os outros comparsas tomando destino ignorado. O corpo foi removido pelo IC até o IML e o caso registrado na 1ª DPC.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOl e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: