ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OURICURI - CEZAR DE PRETO DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE JANEIRO 2013

A programação da Festa de Janeiro 2013 foi divulgada oficialmente pelo Prefeito Cezar de Preto (PMDB) na tarde desta terça-feira (15), durante uma coletiva em seu gabinete, na sede do governo municipal. 

A imprensa regional ouviu atentamente os nomes dos artistas que farão parte do evento, considerado um dos maiores do estado. Aviões do Forró, Garota Safada, Elba Ramalho, Banda Calipso, Cheiro de Menina e Araketo, são algumas das grandes atrações nacionais que estarão na Festa de Janeiro 2013. 

Cezar também fez questão de mencionar a participação dos artistas locais nos seis dias de festa. “Os nossos artistas foram valorizados e terão seus espaços no evento”, reforçou o prefeito. Entre os artistas da terra estarão Forró Baião Mais Eu, Tácyo Carvalho, Meu Xodó de Pernambuco, Vital Barbosa e muitos outros. 

Segurança é uma preocupação em todos os grandes eventos. Em Ouricuri, o prefeito afirmou que as Polícias Militar e Civil, além da segurança particular, estarão dando todo suporte à população durante os seis dias de festa. 

A Festa de Janeiro 2013 acontecerá entre os dias 22 e 27 de janeiro, no pátio de eventos da cidade, e contará com uma grande estrutura para receber os visitantes de diversas partes do Brasil. 

Confira a Programação 

Dia 22 (terça-feira) – Banda Solos * Mano Walter * Aviões do Forró * Saia Rodada 

Dia 23 (quarta-feira) – Tácyo Carvalho * Meu Xodó de Pernambuco * Léo Magalhães * Forró Pegado 

Dia 24 (quinta-feira) – Vital Barbosa * Baião Mais Eu * Calypso e Mastruz com Leite 

Dia 25 (sexta-feira) – Forró Swing Bom * Fran e Felix * Toca do Vale * Elba Ramalho 

Dia 26 (sábado) – Sotaque Nordestino * Gil Baianinho * Araketu * Cheiro de Menina 

Dia 27 (domingo) – Trio Elétrico Cygnus e Garota Safada 

Da ASCOM/PMO/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: