ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO ENTULHO - FORÇA TAREFA LIMPA RUAS DO CENTRO E DISTRITOS DE ARARIPINA

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando a Operação Entulho nas ruas da cidade e também nos distritos. A equipe conta com 30 homens trabalhando diariamente para o recolhimento dos entulhos e pinturas das faixas de meio-fio. Além da força tarefa humana quatro caçambas, uma carregadeira e uma retroescavadeira dão suporte na operação. 

As principais ruas do Centro da cidade já foram limpas e pintadas e a partir de agora o foco da equipe de trabalho será os bairros e distritos. Na manhã de hoje (15), o distrito de Lagoa do Barro teve os entulhos retirados e as ruas limpas, levando um ambiente mais agradável para a população. 

O calendário da Operação Entulho nos distritos continua na seguinte ordem: Gergelim, Nascente, Rancharia, Morais e Vila Serrânia. Já em Araripina o próximo bairro atendido será o Alto da Boa Vista. 

De acordo com Alexandre Arraes está é uma ação importante para manter a cidade limpa e organizada. O prefeito também destacou que a Operação atenderá aos distritos e bairros. “A operação entulho é uma grande ação não só na sede do município, mas em toda sua extensão para trazer mais limpeza, organização e higiene nas ruas”, afirmou Alexandre Arraes. 


Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: