ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO ENTULHO - DISTRITO DE GERGELIM JÁ ESTÁ MAIS LIMPO E ORGANIZADO



A Operação Entulho da Prefeitura de Araripina continua percorrendo todos os bairros da cidade e os distritos. Depois de passar pelo distrito de Lagoa do Barro a Operação chegou ao Gergelim na quinta-feira e permanecerá até que todo o entulho seja recolhido. 

O intenso trabalho de recolhimento dos entulhos gerados pela construção civil deixa as ruas mais limpas, organizadas e principalmente livres para o fluxo de veículos e moradores. 
Após os distritos de Lagoa do Barro e Gergelim serem atendidos a Operação segue para o vizinho Nascente e em seguida para Rancharia. Os distritos de Moraes e Vila Serrania também serão atendidos de acordo com o calendário executado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura. 
De acordo com Alexandre Arraes por onde a Operação Entulho já passou é nítido a organização das ruas e a felicidade dos moradores com a limpeza das ruas, principalmente agora que as chuvas começam a chegar. “Com as ruas limpas não haverá nenhum problema de alagamento ou de entulhos poluindo os nossos reservatórios de água, assim a população terá mais qualidade de vida”, destacou o prefeito. 

DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: