ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FOLHA - PREFEITURA DE ARARIPINA QUITA SALÁRIOS DO MÊS DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Araripina informa que desde o dia 09/01/13, quarta-feira da semana passada, a folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2012 de todos os servidores está paga e a disposição dos funcionários. 

Com o pagamento dos salários haverá mais movimentação financeira no comércio neste início de ano marcado por despesas como matrículas escolares, compra de material escolar, pagamento de impostos de carros e imóveis entre outros. 

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes envidou todos os esforços para a liquidação da folha de pagamento do mês de dezembro. “É necessário ter a compreensão que o servidor deve receber seus salários em dias para cumprir suas obrigações financeiras. Embora o município não esteja em boa situação financeira não descansamos até pagar os salários”, afirmou. 

Ainda de acordo com o prefeito Alexandre Arraes a meta do seu governo é realizar o pagamento dos servidores do mês trabalhado antes do seu término. Esse modelo respeita o servidor municipal e cumpre com o papel de fomentador de renda local.

DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: