ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESPORTE - ARARIPINA FUTEBOL CLUBE COMEÇA PREPARAÇÃO PARA 2013


Visando o Campeonato Pernambucano da Série A2, o Araripina Futebol Clube deu o “ponta pé” inicial de suas atividades em 2013. O presidente do “Bode do Araripe” Walmy Bezerra reuniu a diretoria e deu inicio as conversações para o projeto de voltar à primeira divisão, depois da queda em 2012. O primeiro passo foi dado junto ao executivo municipal, apresentando o Projeto orçamentário, que foi discutido e analisado pela equipe do Prefeito Alexandre Arraes (PSB), afim de garantir os recursos necessários para o andamento das atividades. 

O segundo passo foi a aquisição de uma área de lazer para a comunidade bodeira. Foi adquirido, através de locação, o “Balneário de Gilberto Pitú”, localizado no Sitio Cajueiro. O Balneário do Bode, como deve ser batizado, vai oferecer uma estrutura à sociedade araripinense, sempre aos finais de semana e feriados, no sentido de promoção de eventos, oportunizando a sócios e não-sócios, momentos de descontração com sua família e amigos, além de viabilizar uma receita financeira para as primeiras despesas do clube araripinense. Lá está sendo preparada uma estrutura com piscina, parque infantil, quadras de vôlei e futebol de areia, além de campos para futebol, bem como, serviço de bar e restaurante. 

Todo o trabalho será desenvolvido para que o torcedor do “bode” seja beneficiado. Será desencadeada uma campanha de sócio, que terá uma série de benefícios, junto ao lazer, mas sem esquecer aos tecedores que irão, como sempre, lotar o Chapadão em dias de jogos. A reforma foi iniciada segunda-feira, 21/01/13, e a previsão é que a inauguração do “balneário do bode” aconteça logo após o carnaval. 

Walmy Bezerra também já iniciou as conversas sobre o elenco e os nomes para a segundona do estadual pernambucano, que tem inicio previsto para 07 de julho, podendo ser antecipado para o mês de junho. Neco, Pedro Manta, Adelmo Soares, Dado Cavalcanti e Junior Caruaru, entre outros nomes já estão sendo articulados para comandar o Araripina FC. Todos os treinadores estão na ativa, no momento, porém, quase todos demonstraram interesse em trabalhar em Araripina, desde que acreditem no projeto que está sendo criado. 

Jogadores só serão contactados  após a contratação do treinador. O técnico do Araripina deve ser apresentado em meados de abril e começará os trabalhos no inicio de maio. O torcedor Araripinense terá uma equipe competitiva e lutando para voltar à primeira divisão do campeonato pernambucano.


Da ASCOM/AFC/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: