ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DEMANDAS - ALEXANDRE ARRAES REÚNE BASE ALIADA DOS VEREADORES

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) reuniu os onze vereadores da base aliada na noite de terça-feira, 08/01/13, para alinhar as primeiras ações do Poder Executivo juntamente com o Legislativo.

Na pauta o prefeito Alexandre Arraes ouviu as primeiras demandas dos vereadores e também repassou os primeiros passos da administração socialista. De acordo com Alexandre Arraes as reuniões serão frequentes, pois fazem parte da gestão participativa que será uma das características do seu governo.

“Temos uma base de vereadores que estão trabalhando em conjunto conosco para levantar as primeiras demandas e executar os passos iniciais da administração”, afirmou Alexandre Arraes. Ainda de acordo com o prefeito este modelo participativo é fundamental para ouvir os anseios populares que serão tratados como prioritários dos dois poderes.

A base aliada é composta pelos vereadores Luciano Capitão (PSB), Humberto Filho (PSB), João Dias (PSB), Francisco Edivaldo (PR), Tião Lacerda (PR), Deval (PR), Tico de Roberto (PRB), Divona (PRTB), Camila Modesto (PTdoB), Bringel Filho (PSDB) e Doval (PCdoB).

Além dos onze vereadores também estavam presentes à reunião o vice-prefeito Valmir Filho (PR), os Procuradores do município Junior Barros e Renan Rocha, além da Assessora jurídica da Prefeitura Rosa Suleyman e o Chefe de gabinete Giordany Andrade.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: