ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CRICIÚMA - HOMEM ENCONTRADO MORTO EM SANTA CARATINA ERA DE ARARIPINA

Foi identificado na manhã desta sexta-feira o corpo do homem que havia sido encontrado nesta sexta-feira (04) em um matagal na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina. Trata-se de Francisco Clécio Alencar Pereira, de 32 anos. Natural da cidade de Araripina, atualmente ele morava no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, no mesmo estado, como informa o site Engeplus. Dois irmãos e a companheira de Francisco estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma para os procedimentos legais.

Conforme a auxiliar médico legal do IML, Daiane Borges Mota, a família nem chegou a ver o corpo, o qual foi identificado através da descrição das tatuagens (ele tinha em torno de sete desenhos na pele) e da impressão digital de Francisco. Com a necropsia foi constatado que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória em virtude de asfixia por estrangulamento.

De acordo com Daiane, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, é provável que a morte tenha ocorrido logo no início do dia 1º, já que a família informou que Francisco estava sumido desde o dia 31 de dezembro. Quando foi encontrado, ele vestia apenas uma bermuda jeans e usava uma aliança. O caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, pois este pode ter sido o primeiro homicídio de 2013 na cidade.

Com informações do Blog do Bruno Morais/Blog do Fredson Paiva/Portal Araripina

Nenhum comentário: