ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BRASÍLIA - PREFEITO DE ARARIPINA SOLICITA PRIORIDADE PARA O AEROPORTO REGIONAL DO ARARIPE

 
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes permanece em viagem oficial à Brasília – DF onde participa do Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas. Durante o dia de hoje participou de mais duas reuniões com Ministros da República.
Pela manhã Alexandre Arraes, uma comitiva de prefeitos da região Araripe e o Secretario do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISAPE reuniu-se com o deputado federal Gonzaga Patriota. Na reunião os prefeitos que integram o CISAPE pediram ao deputado a cedência de uma patrulha mecanizada para ficar a disposição das cidades e assim facilitar a perfuração de poços, construção de barragens e barreiros públicos minimizando assim os efeitos da seca e as altas despesas com operações com carro pipa.
Durante a tarde Alexandre Arraes foi convidado pelo Ministro Chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt para debater a respeito da construção do Aeroporto Regional do Araripe. O prefeito de Araripina pediu prioridade na elaboração do projeto, já que a cidade é um polo comercial, industrial e habitacional e está numa região que faz divisa com três Estados. O Aeroporto Regional do Araripe atenderia a uma população de mais de meio milhão de habitantes.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

Rodrigo Albuquerque disse...

Aeroporto? Já to começando a me arrepender em ter votado em você caro Prefeito. Não sei se o Sr. percebeu, mas temos outras necessidades que estão acima de qualquer desfrute para "Ricos", isso mesmo, para ricos. Qualquer um em sã conciência sabe que a Saúde em Araripina é uma decadência total. Hospital sem médico, sem plantonista, falta ambulância, não tem UTI(PERDEU PRA OURICURI). Isso sem se falar na educação em que professor não sabe diferença entre Ç e SS, ou conjugar o verbo corretamente. O que esperar de um aluno desses? Reveja seus conceitos Sr. Prefeito, não busque o mesmo trajeto de Lula Sampaio.