ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BRASÍLIA - ALEXANDRE ARRAES SE REÚNE COM MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO E COM O DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes está em Brasília onde participa do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. A abertura oficial do evento aconteceu na noite de ontem (28) com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff (PT).

Durante o seu pronunciamento Dilma Rousseff destacou a importância do evento como forma de aproximar as administrações municipais das ações do Governo Federal e reforçou que o foco da União este ano será de investimentos especialmente na área de educação.

Hoje pela manhã o prefeito de Araripina foi convidado pelo Deputado Federal Gonzaga Patriota e pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho para uma audiência onde trataram de diversos temas. O Ministro atendeu a solicitação do prefeito com relação à revitalização do Canal São Pedro além da aquisição de uma máquina perfuratriz para o município. Ainda hoje o prefeito de Araripina participará de audiências para obtenção de recursos federais nas áreas da saúde e educação.

Amanhã (30) Alexandre Arraes terá outra reunião com o Ministro Fernando Bezerra Coelho para solicitar uma patrulha mecanizada que ficará a disposição do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISAPE e a tarde se reúne com o Ministro Chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt e com o Deputado Federal Gonzaga Patriota para debater a respeito do Aeroporto Regional do Araripe que foi recentemente aprovado pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

A intensa agenda de palestras e audiências com Ministros e Deputados Federais tem contribuído para que o prefeito de Araripina apresente seus projetos para a Prefeitura de Araripina. De acordo com Alexandre Arraes os encontros tem sido produtivos para o município. “Temos a oportunidade de apresentar as demandas de Araripina e com a boa vontade dos Ministros e Deputados conseguiremos bons resultados para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: