ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ARARIPINA – SERRA DOS SIMÕES – AGRICULTOR TEM CARRO E DINHEIRO TOMADOS DE ASSALTO POR 06 BANDIDOS ARMADOS

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 15:10 de segunda-feira, 07/01/13, na Serra dos Simões, zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima de idade não informada, residente no Sítio Água Branca, zona rural do município, conduzia seu veículo Fiat Mille de placa HWN-3105, cor prata, na citada serra, quando foi interceptada por 06 homens em 03 motocicletas, todos de armas em punho, onde anunciaram o assalto e tomaram o veículo e a quantia de R$ 4.000,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas os acusados não foram localizados e nem identificados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

MOREILÂNDIA – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM 13 TIROS NA PORTA DE CASA
Conforme a polícia por volta das 20:30 de segunda-feira, 07/01/13, a vítima José Willamy Medeiros Sampaio de 22 anos, solteiro, estudante, o qual residia na Rua XV de Novembro, centro de Moreilândia, estava próximo a sua residência quando foi surpreendido por 03 elementos em um carro de cor preta, os quais chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo na cabeça, tórax e pés, sendo o estudante socorrido até o hospital local onde recebeu os primeiros socorros, porém não resistiu e foi a óbito. Segundo a polícia a vítima apresentava pelo menos 13 perfurações provocadas pelos disparos e era ex-presidiário com várias passagens pela delegacia por tráfico de drogas. A PM realizou diligências, mas os acusados não foram localizados e nem identificados. A ocorrência foi registrada na DPC local.

EXU – SÍTIO DIONÍSIO – JOVEM MORRE APÓS INGERIR MEDICAMENTOS ADMINISTRADOS POR AGRICULTORA
Policiais militares de Exú foram acionados pela polícia civil por volta das 13:00 de quarta-feira, 09/01/13, para averiguar uma morte no Sítio Dionísio, zona rural de Exu, pois a vítima identificada por Luciana Dias de Araújo de 19 anos, solteira, a qual residia no local da ocorrência, havia dado entrada no hospital local com sintomas de intoxicação, provavelmente por ter ingerido medicação caseira administrada por uma agricultora de 24 anos. Diante da gravidade a vítima foi transferida para o HR de Ouricuri, onde faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina para exames que determinem a causa da morte. A mulher que administrou o medicamento foi encaminhada para a DPC local juntamente com alguns remédios e ervas medicinais.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: