ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ARARIPINA – SERRA DO RANCHO GRANDE E SÍTIO CAVACO – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADAS EM MENOS DE OITO HORAS

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Araripina no último fim de semana. A primeira delas aconteceu por volta das 04:00 da madrugada de domingo, 20/01/13, na Serra do Rancho Grande, zona rural do município, onde a vítima de 30 anos, mecânico, residente no local da ocorrência, após participar dos festejos na Serra do Cavaco, saiu em sua motocicleta com destino ao seu sítio, tendo sido seguida pelo menor infrator de 16 anos das iniciais A.O. residente no centro de Campos Sales-CE. No caminho o menor ficou aguardando a passagem da vítima, que ao se aproximar, foi surpreendida com disparos de arma de fogo, sendo alvejada com um tiro no braço, conseguindo pular da moto e correr para a caatinga. O GATI da 2ª CIA foi acionado e iniciou diligências pela região e com o apoio da polícia militar da cidade de Salitre-CE, conseguiu localizar o acusado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 Rossi com 02 cartuchos intactos e 03 deflagrados. O menor e a vítima foram encaminhados para a DPC de Ouricuri para adoção das medidas legais. No mesmo dia por volta do meio-dia, outra tentativa de homicídio foi registrada, desta vez no Sítio Cavaco, também na zona rural, onde o agricultor de 39 anos, casado, residente no local da ocorrência, esfaqueou várias vezes a sua companheira, de 36 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria com ferimentos em várias partes do corpo, foi medicada e liberada, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local. 

IPUBÍ – CENTRO – DUPLA ARMADA ASSALTA DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM SEQUENCIA 


Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por volta das 15:00 de segunda-feira, 21/01/13, no centro de Ipubí. Conforme informações policiais 02 indivíduos não identificados conduzindo uma moto CG 150 de cor vermelha, usando capacetes e armados com revólveres, assaltaram primeiramente o Armazém Paraíba, localizado na Rua Princesa Isabel, onde renderam funcionários e levaram um celular e aproximadamente R$ 300,00 em espécie, em seguida investiram contra o Mercadinho Ponto Certo, localizado na Rua Manoel Matias e levaram R$ 800,00 em dinheiro. Após os assaltos os acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – DESEMPREGADO É ESFAQUEADO APÓS CONFUSÃO 


Uma confusão envolvendo 03 pessoas por volta das 18:30 de domingo, 20/01/12, na Rua Padre Cícero, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, deixou uma pessoa gravemente ferida por golpes de faca peixeira. Conforme a polícia a vítima de 47 anos, casado, desempregado, residente no Bairro Santo Antonio, se armou com uma faca e por motivo desconhecido foi tirar satisfações com a pessoa de idade não informada, onde o pai deste de 65 anos, viúvo, agricultor, residente no Sítio Extrema, zona rural do município, interferiu na confusão, tomou a faca da vítima e a atacou com um golpe no abdômen, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, enquanto o acusado foi entregue na DPC de Ouricuri. 


GRANITO – RANCHARIA – AGRICULTOR IGNORA AVISO, ENTRA EM AÇUDE E MORRE AFOGADO 
Um agricultor morreu afogado em um açude em Rancharia, zona rural de Granito. Segundo a polícia o caso aconteceu por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira, 21/01/13, No Açude do Seu Manoel. Quando a polícia chegou ao local, populares já haviam retirado o corpo da vítima da água, a qual foi identificada por Antonio Carlos de Oliveira de 33 anos, amasiado, o qual residia no local da ocorrência. Testemunhas relataram que a vítima teria dito que iria entrar no açude o foi alertado que não entrasse, pois era muito perigoso, mas mesmo assim a vitima entrou, desaparecendo logo em seguida. A Polícia civil esteve no local e o caso foi registrado na DPC local. 

EXU
 – CENTRO – COMERCIANTE É PRESO COM REVÓLVER APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA 

O comerciante de 31 anos, residente no centro de Exu, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 14:00 de domingo, 20/01/12, no Sítio Guarani, zona rural do município. Com ele os policiais apreenderam um revólver Taurus calbre 38 com 05 munições intactas. A polícia chegou até o acusado após uma denúncia anônima informando que o mesmo estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Com a chegada da viatura o comerciante tentou fugir, mas foi preso e conduzido até a delegacia. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: