ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – GATI PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO E APREENDE ARMA

Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina deram cumprimento por volta das 12:40 de segunda-feira, 31/12/12, a um mandado de prisão, expedido pelo Dr. Luiz Antônio Cunha, juiz de direito do Fórum de Piracicaba-SP, em desfavor do agricultor de 22 anos, residente no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. A polícia informou que o mesmo foi preso em sua residência e lá os policiais localizaram uma espingarda calibre 12. O agricultor e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

TRINDADE – VILA SARAIVA – COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE MOLESTAR SEXUALMENTE DE DOIS MENORES
O comerciante de 38 anos, solteiro, foi preso por estupro por volta das 18:00 de quarta-feira, 02/01/13, na Rua José Pedro da Silva, Vila Saraiva em Trindade. Conforme a polícia ele está sendo acusado de molestar sexualmente dois garotos. Segundo a polícia o mesmo induziu os garotos para tirarem suas vestes e em seguida praticou ato sexual, oferecendo a cada, um aparelho celular para não contar a ninguém. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – JARDIM SÃO LUIZ – HOMEM É EXECUTADO A BALA POR OUTRO NÃO IDENTIFICADO
Um homem identificado por Welton Isaias da Silva de 27 anos, solteiro, sem ocupação fixa, o qual residia na Rua-01 do Jardim São Luiz em Ipubí, foi executado com 03 disparos de arma de fogo por volta das 16:00 de quarta-feira, 02/01/13, na rua em que morava. Segundo a polícia a vítima foi alvejada na região do tórax, costas e cabeça, por um elemento ainda não identificado, o qual fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: