ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALERTA - CRPAM DIVULGA CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE MOTO PARA O CARNAVAL



Uma campanha educativa que visa prevenir acidentes de moto no carnaval está sendo distribuída aos meios de comunicação do Agreste Meridional, para que possa ser veiculada de agora até os dias de Folia de Momo.

O material foi produzido pela equipe de comunicação de Alves Motos Honda a pedido do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto, como sugestão da última reunião com os representantes das instituições que fazem parte do colegiado, a exemplo das Polícias Militar e Rodoviária Federal, Ministério Público, Hospital Regional Dom Moura, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Garanhuns, entre outras, além da própria V GERES - Gerência Regional de Saúde, que sedia os encontros do CRPAM.

"Alguns municípios merecem atenção especial como aqueles que o carnaval de rua é mais tradicional, e que por isto recebe um grande número de jovens, principalmente." - Alertou Dr. Elenílson Liberato, gestor da V GERES e presidente do Comitê.
A campanha educativa tem sido veiculada como uma ação social, uma forma de contribuição que os meios de comunicação podem dar para diminuirmos os altos índices de acidentes verificados neste época, que tem vitimado principalmente jovens alcoolizados, por isto a campanha é direcionada a este público.

"Pedimos às emissoras de rádio que veiculem os áudios da campanha, assim como os profissionais da comunicação de jornais, blogs, sites, redes sociais, entre outros, possam também expor o cartaz da campanha em seus meios de comunicação, para que possamos chegar ao máximo da população." - Finaliza Dr. Liberato.


Ouça áudio abaixo


Da ASCOM/Vox Comunicação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: