ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

V ENAC - FACISA PROMOVE A 5ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DO ARARIPE DE CONTABILIDADE

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA promove nos dias 26,27 e 28 de Novembro o V ENAC – Encontro do Araripe de Contabilidade no Centro Tecnológico do Araripe. Serão três dias com palestras e atividades para debater a atividade de Contabilidade com os mais renomados palestrantes da área.

A palestra de abertura no dia 26 de Novembro às 19h30hs será realizada pelo Consultor e Especialista em atendimento ao cliente Dr. Daniel Godri Junior que falará sobre o tema Motivação e Excelência Profissional.

Nos outros dois dias passarão pelo V ENAC o Dr. Clovis Valença Filho, Juiz Federal Titular da 1ª Vara da Região do Cariri e o Dr. João Paulo Gomes Pedrosa Bezerra, Procurador do Município de Santa Cruz – PE. Após as palestras haverá debates sobre os temas abordados.

De acordo com a Diretora da FACISA, Morgana Costa o ENAC é uma excelente oportunidade para os discentes e para a sociedade Araripiana debaterem temas importantes na área da contabilidade. “Trouxemos os melhores palestrantes que falarão a respeito de temas da atualidade, por isto temos a certeza de que os participantes sairão atualizados e melhor preparados para o mercado de trabalho”, destacou Morgana.

O V ENAC será realizado no Centro Tecnológico do Araripe e as inscrições custam R$ 35,00 e são realizadas na Secretaria da FACISA. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (087)38732603.

SOBRE O ENAC

O Encontro do Araripe de Contabilidade acontece desde 2008 quando foi idealizado pelo então coordenador acadêmico do Curso de Ciências Contábeis, o professor e contador Francisco Everardo Alves. O ENAC tomou grande dimensão e interesse dos estudantes, empresários e órgãos de classe como o CRC/PE – Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco e o SEBRAE. Atualmente o curso é coordenado pelo contador Jacó Ailton Saraiva.

Da ASCOM/FACISA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: