ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SERTÃO CENTRAL - SALGUEIRO SE PREPARA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DA EXPOSAL

O Parque de Eventos da Estação Ferroviária de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, vai abrigar entre os próximos dias 14 e 17 de novembro, a Feira de Negócios, Arte e Cultura do Interior de Pernambuco , a Exposal . Durante quatro dias, o público que for ao local vai poder conferir exibição de filmes, desfiles de moda, feira de negócios e serviços, dentre outros. Shows com nomes como Léo Magalhães, As Coleguinhas, Forró Pegado, para citar alguns, também fazem parte da programação do evento.

Em sua sétima edição, a Feira deve agregar um público estimado em 30 mil pessoas. De acordo com os organizadores, o evento agrega a participação de pelo menos 23 municípios circunvizinhos a Salgueiro. Realizada através de uma parceria entre a OK!Promo, Instituto Chico Torres, Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro (CDL) e Sebrae/PE, a EXPOSAL terá este ano 133 estandes, O evento conta ainda com o apoio da prefeitura de Salgueiro, governo do Estado, AD-Diper, Fundarpe, Chesf, Fecomércio/PE, Banco do Nordeste, Banco Santander e empresas da região.

“A nossa expectativa é continuar crescendo. Temos feitos grandes investimentos para que esta que é considerada uma das mais frequentadas feiras de negócios e eventos de Pernambuco, continue tendo sucesso e que os expositores voltem e tragam outros interessados em marcar presença na Exposal”, destaca o coordenador geral da Feira, Anderson Filho.

“Os resultados são esperados tendo como ponto principal a geração de empregos diretos num período de um ano. Na Exposal de 2011 a meta foi a criação de 300 novos posto de trabalho na região. Para isso, o evento tem como atração a realização de palestras e oficinas com apoio do Sebrae visando o aperfeiçoamento profissional local”, complementa.

Do NE10/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: