ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PSB - ALEXANDRE ARRAES SE REÚNE COM EXECUTIVA ESTADUAL E VIAJA A BRASÍLIA

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) esteve reunido na segunda-feira, (26/11) na primeira reunião da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB organizada após as eleições municipais. Na pauta as diretrizes do partido para a gestão 2013/2016.

Estavam presentes à reunião diversos prefeitos e vice-prefeitos eleitos no pleito deste ano e que comandarão 59 das 184 Prefeituras em Pernambuco. O presidente do partido, Sileno Guedes presidiu a reunião acompanhado do Secretario Geral Adilson Gomes para repassar aos novos líderes municipais as diretrizes da administração socialista.

De acordo com o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes a reunião foi fundamental para planejar as ações iniciais a partir do dia 1º de Janeiro de 2013. Os prefeitos levaram suas primeiras demandas para que o partido analisasse quais poderão ser atendidas pelo partido de maneira a solucionar os principais problemas da cada município que será administrado pelo PSB.
“Em Araripina temos a equipe de transição trabalhando intensamente para levantar os principais problemas da cidade para que possamos levar estas demandas ao partido. Entendo que a ajuda da Executiva Estadual facilitará a resolução das nossas demandas”, destacou Alexandre Arraes.

Além deste encontro Alexandre Arraes viajará para Brasília nesta quarta-feira (28/11) onde participará de um encontro nacional dos socialistas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro que terá palestras dos prefeitos eleitos das cidades de Belo Horizonte/MG (Marcio Lacerda), São José do Rio Preto/SP (Valdomiro Lopes), Salgueiro/PE (Marcones Libório) e Recife/PE (Geraldo Júlio). A palestra de abertura será do Presidente Nacional do Partido, Eduardo Campos que falará sobre o Novo Federalismo Brasileiro.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: