ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NEGOCIAÇÃO - COMPESA OFERECE DESCONTOS E SORTEIA CARRO ZERO ENTRE ADIPLENTES

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) lançou campanha para fidelização com os clientes, intitulada “Fique Legal com a Compesa”. A ideia é oferecer descontos, que variam de 60% a 85%, para negociação de débitos no pagamento à vista. O desconto de 60% vai contemplar débitos no valor de até R$ 5 mil, 80% para dívidas acima desse valor e 85% para os casos que já estão na esfera judicial.

Os clientes que estiverem com as contas em dia participarão de sorteio de 180 TVs de LCD de 32”, um carro zero km e 30 aparelhos celulares. A campanha teve início sexta-feira (9) e segue até o dia 20 de dezembro. Os sorteios serão realizados no dia 31 de janeiro e a entrega do prêmio, 30 dias depois.

Para negociar contas de água em atraso, o cliente deve procurar qualquer loja de atendimento da Compesa do Estado, os Expressos Cidadão (Cordeiro – Recife, Shopping Rio Mar – Recife, Peixinhos – Olinda, River Shopping – Petrolina e a unidade de Caruaru) e na Internet. Na web, o cliente faz a negociação pelo site, entrando na Loja Virtual e clicando em Atendimento Via Internet. Os descontos incidem sobre débitos com vencimento até o dia 1° de agosto deste ano.

A premiação da campanha “Fique Legal com a Compesa” tem como público alvo os clientes residenciais adimplentes. Aqueles que se regularizarem durante o período da campanha também poderão participar dos sorteios. Para fazer a inscrição e concorrer aos prêmios, o cliente pode ligar para o 0800 081 0195, acessar o site da companhia ou ir em qualquer unidade de atendimento da empresa, além de fazer a sua atualização cadastral.

Para estimular o envolvimento dos empregados da Compesa e terceirizados, a companhia também vai oferecer prêmios. Serão premiados com viagens para três cidades brasileiras os colaboradores que efetuarem a maior negociação à vista, o maior número de negociações e o maior valor total de negociação à vista.

INADIMPLÊNCIA - A inadimplência da Compesa acarreta um déficit de R$ 90 milhões por ano. Em 2007, a inadimplência era de 15%. A meta para 2012 é de 9,2%. A adimplência deverá fechar o ano com 90,8%.

Do NE10/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: