ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

MISTÉRIO – CORPO DE ARARIPINENSE É ENCONTRADO DEVORADO POR URUBÚS EM CIDADE BAIANA



O corpo de um homem foi encontrado na manhã da última quarta-feira, 07/11/12, com praticamente 80% do corpo devorados por urubus em uma fazenda no estado da Bahia. O detalhe é que a vítima é de Araripina. Conforme informações da polícia baiana o corpo foi encontrado por um agricultor na zona rural de Euclides da Cunha-BA, em uma mata fechada próximo ao Povoado de Poções de Cima, na propriedade do Sr. Romão. O dono da propriedade acionou a polícia após perceber uma movimentação estranha de urubus em um determinado local da propriedade. No local foi encontrada a vítima que posteriormente foi identificada por Damião Expedito dos Santos de 27 anos, natural de Araripina. O corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro-BA e a família foi acionada, sendo constatado que o mesmo residia anteriormente no Sítio Chapada da Mapironga, região do Distrito do Moraes, zona rural de Araripina. A família informou a nossa reportagem que já esteve em Juazeiro e devido o corpo estar muita estragado, será enterrado lá mesmo, mas já foram feitos os exames de DNA e o resultado sairá em 30 dias. Até o momento não se sabe a causa da morte foi natural ou homicídio. A DPC local está investigando o caso.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – AGRICULTOR MATA OUTRO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO
O jovem Janiel da Silva Santos de 21 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na Rua da Assembléia de Deus, Distrito de Serrolândia em Ipubí, foi assassinado a facadas por volta das 14:30 de domingo, 11/11/12, no Pátio da Antiga Feira Livre de Serrolândia. Segundo a polícia o autor do homicídio é o também agricultor de 25 anos, solteiro, residente na Serra da Pitombeira, zona rural do município e que o crime se deu após os dois discutirem e entrarem em luta corporal. Após o crime o acusado fugiu, mas momentos depois foi localizado e preso por uma equipe da PM ainda com a arma, uma faca peixeira. Ele confessou o delito e foi conduzido para a DPC de Ouricuri que estava de plantão, onde foi autuado em flagrante.



OURICURI – CENTRO – MENOR DE 16 ANOS ENTRA SEM PERMISSÃO EM PROPRIEDADE E É MORTO A FACADAS POR CASEIRO



O menor de 16 anos Wigo Nogueira Pereira, solteiro, o qual residia no Sítio Santo Antonio, zona rural de Ouricuri, foi assassinado com um golpe de faca por volta das 16:00 de terça-feira, 06/11/12, nas imediações do cemitério público de Ouricuri. Segundo a polícia a vítima junto com outros dois amigos teriam entrado sem permissão na propriedade em que o acusado de 39 anos, é caseiro, e segundo relatos de testemunhas, o caseiro ordenou que a vítima e seus amigos saíssem da propriedade, o que não foi atendido, tendo a vitima se negado a sair, entrando em luta corporal com o caseiro. Ainda segundo testemunhas a vítima levou desvantagens na luta e disse que se vingaria no filho do caseiro, o qual ao ouvir a ameaça desferiu um golpe de faca peixeira na vítima que morreu no local atingido no tórax. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia civil foi acionada e removeu o corpo do menor até o necrotério do hospital local, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: