ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EXPLICAÇÃO - INTERVENTOR DE ARARIPINA É CONVOCADO PELA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara Municipal de Araripina enviou ofício convocando o interventor de Araripina, Tenente Coronel Adalberto Freitas, para durante sessão ordinária em data a ser marcada prestar esclarecimentos àquela Casa Legislativa a respeito das ações que estão sendo feitas no município.

Os vereadores estão preocupados com a situação que se encontra o município, onde até serviços básicos e essências à população estão paralisados.

Os vereadores Boba Sampaio (PTB) e Francisco Edvaldo (PR) não esconderam a indignação quanto à situação em que se encontra o município, recebendo o apoio dos demais pares, que estão preocupados com a quantidade de esgotos estourados em todos os distritos e em vários bairros, sem que nenhuma providência seja tomada por parte do interventor.

Os vereadores também querem explicações a respeito do atraso no pagamento do transporte escolar – alguns transportadores pararam -, que tem causado prejuízos enormes aos estudantes.

Por outro lado, os vereadores também querem saber como vai ficar a situação do funcionalismo público, que está apreensivo e inseguro quanto ao recebimento dos salários.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: