ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CAMPANHA - PAULA FERNANDES VESTE A CAMISA DA LBV

A cantora e compositora Paula Fernandes vestiu a camisa da solidariedade. A artista mineira participou de sessão fotográfica e gravação de vídeo em prol da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa objetiva entregar mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis, em forma de cestas, a milhares de famílias em todo o Brasil.

Simpática, a estrela do sertanejo posou para as lentes do fotógrafo Weber de Pádua. Durante a sessão, demonstrou a satisfação de poder emprestar sua imagem à tradicional campanha de Natal da Legião da Boa Vontade. “Eu me identifico muito com a LBV. Espero que possa contribuir outras vezes. Como formadora de opinião, como artista que está em toda parte, que tem voz ativa, acho que a gente deve aproveitar essa oportunidade para levar esse conhecimento às pessoas, e isso é bom para todo mundo, para a sociedade. Eu quero fazer sempre o meu papel”, afirmou.

Essa não é a primeira vez em que a cantora colabora com o com o Natal permanente da LBV. Em 2009, ela participou da entrega das cestas de alimentos a famílias mineiras atendidas pela Instituição. “Foi uma experiência ótima. O carinho das pessoas recebendo a cesta foi algo inesquecível para mim. Eu vi a quantidade de cestas, a alegria das crianças recebendo, as mães, todo mundo. Às vezes, tinha mamãe com uma criança na mão e outra no colo e tendo que carregar aquela cesta. E a alegria deles recebendo, então isso não tem preço”, relembrou.

Amiga e admiradora da Instituição, Paula Fernandes recordou com carinho os parabéns que recebeu das crianças da LBV neste ano, por ocasião de seu aniversário, em 28 de agosto. “Eu também pude encontrar as crianças, elas me fizeram homenagem de aniversário, foi uma gracinha”, disse.

Por conhecer o trabalho da LBV, a renomada intérprete da música sertaneja pediu aos fãs que se mobilizem e colaborem com a ação solidária da Instituição. “Contribuam, participem sempre que puderem! Mesmo que seja pequenininha essa contribuição, vai ser de grande importância para a gente.” E completou a cantora: “Sempre que vocês precisarem de mim eu vou estar aqui à disposição”.

As doações para a campanha podem ser feitas pelo site www.lbv.org/natal ou dirigir ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife/PE que está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista - Telefone: (81) 3413.8600. Siga @LBVBrasil e @BoaVontade no Twitter e colabore também com essa ação solidária na internet.

Da ASCOM LBV/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: