ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ARARIPINA – SERRA DA RANCHARIA – GATI APREENDE REVÓLVER EM CASA DE SUSPEITO DE ASSALTOS

  
Policiais do GATI de Araripina em conjunto com a Operação Malhas da Lei realizavam diligencias por volta das 17:00 de quinta-feira, 22/11/12, na tentativa de capturar um individuo suspeito de praticar assaltos na região, quando chegaram até a residência do pai do suspeito na Serra da Rancharia, onde foi solicitado autorização para proceder uma busca na casa, não sendo localizado o suspeito, porém foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com 05 cartuchos intactos e 04 deflagradas. O agricultor de 64 anos, pai do suspeito foi conduzido para a delegacia e lá autuado por posse ilegal de arma de fogo.



OURICURI – BAIRRO AEROPORTO E CENTRO – TRIO É PRESO COM ARMAS E DROGAS E FEIRANTE É PRESO COM REVÓLVER
Uma operação conjunta envolvendo policiais da 2ª Seção de Ouricuri, Equipe Malhas da lei, juntamente com o Quadrante de Segurança, prendeu 03 pessoas durante o cumprimento de mandado de prisão por volta das 15:00 de quarta-feira, 21/11/12, no Bairro Aeroporto em Ouricuri. Com o trio os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com 17 munições intactas, um cachimbo de fumar crack, 19 pedras de crack, uma porção de maconha, um celular, R$ 57.00 em dinheiro e uma faca peixeira. Os acusados foram encaminhados para a DPC local junto com o material apreendido. Na manhã do mesmo dia também foi preso através de um mandado de prisão o feirante de 50 anos, casado, residente no centro da cidade. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus com 06 munições intactas. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o agricultor expedido pelo juiz plantonista Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar da comarca de Ouricuri.

BODOCÓ – SÍTIO PAUS PRETO – QUEDA DE MOTO MATA AGRICULTOR

Um acidente de moto deixou uma pessoa morta por volta das 19:30 de quarta-feira, 21/11/12, no Sítio Paus Preto, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia duas motos seguiam no sentido Bodocó para Sipauba, quando a que seguia na frente reduziu a velocidade bruscamente, tendo a moto que seguia na retaguarda, uma Titan 125, de cor vermelha, Placa KJL- 4351, onde o condutor sem capacete, perdeu o controle e caiu, se ferindo gravemente no pescoço. A vítima foi identificada por Manoel Antonio Monteiro da Silva de 34 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no Sítio Meceiro, zona rural de Bodocó. Ele foi socorrido por populares, porém deu entrada no hospital municipal já sem vida. A moto do agricultor foi encaminhada a DPC de Bodocó e o corpo seguiu para o necrotério do hospital, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: