ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ARARIPINA - PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ NOVAMENTE NO AR

A Prefeitura de Araripina em cumprimento da Lei Complementar nº 131 de 27 de Maio de 2009 e da Lei 12.527 de 18 de Novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) modernizou o Portal da Transparência do Município.

A partir de agora todas as movimentações financeiras e contábeis estarão à disposição de consulta pública através do portal www.araripina.pe.gov.br Ao acessar o portal os munícipes terão informações relativas às receitas, despesas e transferências da Prefeitura e todas as suas Secretarias e órgãos vinculados.

O cumprimento da Lei de Acesso à Informação faz parte do processo de transparência que o município adota na gestão dos recursos levando aos munícipes completa visibilidade do uso do erário público. No Portal da Transparência poderão ser consultadas as entradas e saídas de recursos, além do detalhamento dos empenhos informando quais foram os serviços prestados e o valor pago por eles.

Além destas informações financeiras o site da Prefeitura de Araripina disponibilizará também todos os Editais de Licitação, Decretos e Portarias. Estas ações reforçam o conceito de gestão transparente e participativa, pois de posse de todas estas informações os munícipes podem participar do processo de administração da cidade e contribuir com sugestões.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: