ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – JOVEM É MORTO A PAULADAS E DEPOIS CARBONIZADO


O corpo de um homem carbonizado foi encontrado por populares por volta das 10:00 da manhã de terça-feira, 13/11/12, nas imediações do Distrito de Lagoa do Barro em Araripina. Segundo a polícia civil que atendeu a ocorrência, no dia 11/11/12, domingo, a vítima identificada apenas por Neguinho, aproximadamente 25 anos, havia pegado emprestada a motocicleta de um indivíduo para dar uma volta e o veiculo foi apreendido durante uma blitz da equipe da Lei Seca. Diante das circunstâncias, o proprietário da motocicleta e mais duas pessoas convidaram a vítima para fumar maconha no meio da caatinga. Depois de todos se deslocaram para o mato, a vítima foi surpreendida a golpes de pauladas, em seguida um dos indivíduos pegou um recipiente com gasolina jogou no corpo da vítima, e ateou fogo. A polícia civil identificou 03 indivíduos acusados do crime. O delegado Marceone Ferreira informou a nossa reportagem que é apenas uma questão de tempo para a prisão do trio. O caso foi registrado na DP local.

ARARIPINA – II – VILA SERRANIA – AGRICULTOR É BALEADO AO SER FLAGRADO DENTRO DE CASA COM EX-MULHER DE OUTRO

Conforme informações policiais, por volta das 17:30 de terça-feira, 13/11/12, o acusado de 25 anos, solteiro, raspador de mandioca, residente na Vila Serrania, zona rural de Araripina, chegou a sua casa e encontrou sua ex-companheira, a menor de 17 anos das iniciais M.S.L., na companhia do agricultor de 21 anos. O acusado pegou uma espingarda de fabricação artesanal e efetuou um disparo contra a vítima que conseguiu fugir pelo matagal, mas foi atingido com vários caroços de chumbo e socorrido ao Hospital Santa Maria, em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, enquanto que o acusado agrediu sua ex-companheira e a arrastou para o matagal onde fugiu com a mesma com destino ao município de Simões-PI. Policiais militares da 2ª CPM de Araripina realizaram diligências a procura dos envolvidos sem obterem êxito. Dentro da casa do acusado foi encontrada a espingarda usada na tentativa de homicídio e foi apresentada na delegacia.

TRINDADE – SÍTIO CATINGUEIRA GROSSA E VILA SÃO PEDRO – CIOSAC CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E APREENDEM ARMAS DE FOGO
Policiais da CIOSAC prenderam 02 pessoas por posse ilegal de arma de fogo em Trindade e cumpriram um mandado de prisão. Por volta das 08:00 da manhã foi preso no Sítio Catingueira Grossa na zona rural do município o agricultor de 64 anos, casado, residente no local da ocorrência. Contra o mesmo pesava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araripina por homicídio. Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36. No mesmo dia por volta das 10:00 da manhã, foi preso na Vila São Pedro o agricultor de 27 anos, casado, residente na Rua 29 de Janeiro. Segundo a polícia havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Floresta. Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 e outra de fabricação artesanal. Os acusados e as armas foram apresentados na DPC de Ouricuri.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: