ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ARARIPINA – BR-316 – LADRÃO É PRESO PELO GATI APÓS FURAR BLOQUEIO COM CARRO ROUBADO


O estudante de 19 anos, solteiro, residente na Avenida Antonio Angelim no centro de Salgueiro, foi preso por policiais militares do GATI de Araripina, comandados pelo Cabo Mariano e SD Pinheiro, por volta das 13:00 de sábado, 24/11/12, ao furar um bloqueio na BR-316 com um veículo que foi tomado de assalto no Ceará. Conforme informações policiais o GATI foi solicitado por agentes da polícia civil de Araripina para interceptarem um veículo que havia sido roubado na cidade de Juazeiro do Norte-CE e estava chegando em Araripina pela BR-316 e que o ladrão estaria em uma caminhonete Hilux, cor prata, placa OIJ-4321. Os policiais realizaram um bloqueio na BR-316, próximo a fábrica Super Gesso, e o veículo foi avistado chegando em alta velocidade, onde foi dada ordem para parar, mas em vez disso o assaltante jogou o carro por cima do policiamento que revidou a tiros. Uma perseguição foi iniciada e nas imediações do Parque 3 Vaqueiros o assaltante parou o carro e entrou na mata ao lado da ARTESA, na tentativa de fugir, mas foi preso e conduzido para a delegacia. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus com numeração raspada e 03 munições intactas. Durante o depoimento ele informou que havia praticado o roubo naquela manhã com a ajuda de mais 02 comparsas, os quais foram presos também pelo GATI em Salgueiro. Ele disse também que havia liberado a vítima, proprietária do veículo em cima da serra. Ele foi autuado na DPC de Ouricuri e depois recambiado para Araripina.



ARARIPINA – II – DISTRITO DO MORAES – GATI APREENDE ARMAS DE FOGO EM BORRACHARIA E PRENDE PROPRIETÁRIO
Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina prenderam por volta das 11:30 da manhã de sexta-feira, 23/11/12, por posse ilegal de arma de fogo no Distrito do Moraes, zona rural do município, o borracheiro de 23 nos, amasiado, residente na Avenida Central daquele distrito. Na borracharia do mesmo os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com 03 munições intactas e uma espingarda calibre 32 com 05 cartuchos, sendo um 01 intacto e 04 deflagrados. O acusado e as armas foram entregues na DPC local.

TRINDADE – VILA SARAIVA – PAI PEDE PARA FILHO SAIR DO QUARTO E PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
O desempregado Jorge Santos de 49 anos, separado, agricultor, o qual residia na Rua Almeri Alves, Vila Saraiva em Trindade, praticou suicídio por enforcamento por volta das 07:00 da manhã de domingo, 25/11/12, em sua própria casa. Familiares relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o mesmo estava com o filho menor de 06 anos em um dos quarto da residência e meio pensativo o pai pediu que o filho saísse, fechou a porta e minutos depois, a família o encontrou pendurado pelo pescoço em uma corda que estava presa aos caibros do telhado. A polícia civil foi acionada e removeu o corpo para o necrotério do hospital municipal, sendo o caso registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – FAZENDA RODRIGUES – HOMEM SE MATA ENFORCADO APÓS BATER NA MULHER

O agricultor Roberto Santana Rodrigues de 32 anos, casado, o qual residia na Fazenda Rodrigues, zona rural de Santa Cruz da Venerada, cometeu suicídio por enforcamento em sua própria casa por volta das 23:00 de sexta-feira, 23/11/12. Segundo a polícia o agricultor chegou em sua casa e começou a agredir a sua esposa, tendo a mesma conseguindo fugir para a casa de parentes. Mais tarde ao retornar para a residência, ela encontrou o marido enforcado pendurado em uma corda dentro de casa. O corpo foi removido do local e encaminhado ao necrotério do hospital municipal, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: