ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VILA SANTA MARIA - SOCORRO PIMENTEL REÚNE MULTIDÃO EM COMÍCIO


Na noite da terça-feira (25/09), a Vila Santa Maria recebeu a Comitiva 17, da coligação Araripina Que o Povo Quer, que tem como candidata a prefeita doutora Socorro (PSL) e candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). Foi o maior comício já realizado na história política da Vila Santa Maria, conhecido bairro de Araripina onde os moradores são livres e votam nos candidatos que representam o povo. O bairro ficou tomado pela cor verde, que representa a esperança e a coligação de doutora Socorro.


A concentração começou mais cedo, no Comitê da Esperança, quando uma multidão se reuniu para sair em carreata para a Vila Santa Maria. Durante o trajeto era grande a quantidade de pessoas que esperavam nas ruas e na BR-316 para manifestar o apoio à doutora Socorro.

Na Vila Santa Maria uma multidão aguardava a chegada da candidata da esperança. Todos os candidatos a vereador da coligação participaram da Caravana 17, cabendo ao anfitrião Genival da Vila falar por todos. Lideranças políticas e comunitárias também participaram de mais este ato grandioso em apoio à doutora Socorro, a exemplo de Lula Sampaio, Raimundo Pimentel, doutor Pedro Batista, entre outros.

Da ASCOM da Coligação

Nenhum comentário: