ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VILA SANTA IZABEL - ALEXANDRE ARRAES REALIZA MAIS UMA CAMINHADA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR


A caminhada de Alexandre Arraes e Valmir Filho realizada na Vila Santa Izabel atraiu centenas de pessoas formando uma verdadeira onda laranja nas ruas daquela localidade. Acompanhado da esposa e filhos, Alexandre percorreu todas as ruas da vila e cumprimentou a todos.


A concentração foi em frente ao Comitê 40 e de lá seguiu rumo a Vila Santa Izabel, onde lá já estava mais pessoas que se juntaram a caminhada.


Pelas ruas que passou, Alexandre Arraes recebeu o abraço e o carinho das pessoas que confirmaram seu apoio e ao mesmo tempo lembraram que em 06 meses o prefeito interino mudou a realidade de Araripina e aproximou o governo do povo.


Em todos os discursos, os candidatos a vereadores e lideranças locais reforçaram que o nome mais preparado para administrar Araripina nos próximos 04 anos é Alexandre Arraes.


Quando usou da palavra, Alexandre destacou que esteve em Recife junto com o governador Eduardo Campos e que as obras e projetos que chegarão em Araripina vão melhorar a qualidade de vida dos Araripinenses.


Da ASCOM da Coligação


Fotos - Fabiano Alencar


Nenhum comentário: