ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TV - SBT AUTORIZA E SHOW DO BOZO DEVE ESTREAR AINDA ESTE ANO


Desde o ano passado, fala-se na vontade de Silvio Santos em resgatar o Bozo, sucesso do SBT nos anos 80.

De lá pra cá, exibiu um especial infantil com o palhaço, que também participou do "Programa Silvio Santos". Depois disso, a emissora fechou um contrato de dois anos com a Larry Harmon Pictures pelos direitos da marca, que incluem também os desenhos animados de Bozo e o licenciamento de produtos.

Faltava a estreia de um programa, e essa hora chegou. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", o comitê artístico e a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, deram sinal verde para o início da produção de um formato com o palhaço.

Na semana que vem, já começa a ser criado o cenário do novo "Show do Bozo", que tem previsão de estreia para este ano ainda. Diretores do SBT defendem que o retorno de Bozo deve acontecer já em outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, ou no máximo em novembro.

Após a criação do cenário, o SBT deverá iniciar testes para escolher os intérpretes do personagem. Segundo a publicação, a ideia é recrutar atores e palhaços desconhecidos do grande público - dessa forma, nomes como Luiz Ricardo, que viveu o Bozo em seu auge, devem ficar de fora.

Assim como na primeira vez, o palhaço deverá ter entre dois e três atores contratados.

Outros elementos que fizeram sucesso no passado serão reaproveitados nesta nova edição.

Do NE10/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: