ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POLÍTICA - ALEXANDRE ARRAES REALIZA REUNIÕES E RECEBE VÁRIOS APOIOS


O empresário Jaide Alencar, proprietário do Restaurante Portal da Cidade e do maior hotel que está sendo construído em Araripina, gentilmente cedeu o espaço no horário de expediente para que todos os seus funcionários ouvissem as propostas de Alexandre Arraes, Valmir Filho e dos vereadores da Coligação Por Amor a Araripina.


Alexandre agradeceu bastante a Jaide e deixou claro a todos presentes que seu governo irá se empenhar o Maximo para que o povo de Araripina esqueça o mais rápido possível, todos os episódios que diminuíram o nome de Araripina e frustrou os sonhos dos araripinenses.

Falou também que seu governo irá entrar em harmonia de crescimento na mesma velocidade do governo de Pernambuco na gestão de Eduardo Campos, o mais bem avaliado governador do Brasil.

VEREADOR DO 17 PULA PARA O PALANQUE DO 40


O candidato a vereador Cancão (PRTB) do palanque da candidata Socorro Pimentel, pulou para o lado 40. Segundo o próprio Cancão o que foi prometido para os candidatos a vereadores do palanque 17 não está sendo cumprido, pelo menos com os candidatos com menos expressão. Percebendo isso, o candidato a vereador não perdeu tempo e passou a apoiar a candidatura de Alexandre Arraes (PSB). Desde o início a campanha de Alexandre demonstra equilíbrio e boas propostas para governar Araripina na mesma velocidade de crescimento do governo Eduardo Campos (PSB), disse Cancão.

FORROZEIROS DE ARARIPINA OPTARAM POR APOIAR ALEXANDRE ARRAES PARA PREFEITO DE ARARIPINA


Reunidos em um momento de confraternização, todos os forrozeiros e sanfoneiros de Araripina, resolveram apoiar Alexandre para segundo eles a cultura não mais continuar abandonada como nos anos anteriores, onde os eventos eram escassos e os pagamentos não cumpridos.


Os forrozeiros de Araripina não contam ainda com uma Associação por falta de incentivo, mas diante do momento político vivido no município, eles optaram apoiar o candidato Alexandre Arraes 40 por conta que ele já demonstrou que tem capacidade de administrar bem o município valorizado a cultura regional.

MAIS UMA LIDERANÇA DECIDE ACOMPANHAR O PALANQUE DE ALEXANDRE ARRAES PARA PREFEITO DE ARARIPINA


Desta vez a adesão foi de Raimundo Lopes.Ele foi candidato a Vereador em 2008,é presidente da Associação do Pé do Morro, Presidente da CDC da Lagoinha e tesoureiro do Conselho de Desenvolvimento Rural. Estou com Alexandre Arreas nestas eleições, disse Raimundo Lopes.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: