ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LAGOA DO BARRO - INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE EVILÁSIO ATRÁI MULTIDÃO


Em toda a história política de Araripina nunca se viu um comício com tanta gente como o que foi realizado no domingo (09/09) no Distrito de Lagoa do Barro, da Coligação Araripina Que o Povo Quer, que tem como candidata a prefeita a médica Socorro Pimentel (PSL) e candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). Foi a maior manifestação popular espontânea que Araripina já viu, uma verdadeira festa da democracia. Literalmente a Onda Verde invadiu o Distrito de Lagoa do Barro, não deixando dúvidas da força política da coligação Araripina Que o Povo Quer. Na ocasião foi inaugurado o comitê do vereador Evilásio Mateus.


O Distrito de Lagoa do Barro tem como representante político o vereador e candidato a reeleição Evilásio Mateus (PDT), uma das mais emergentes lideranças políticas do município. No comício do domingo, Evilásio mostrou a sua força e, sobretudo confirmou o que todos já sabiam: Lagoa do Barro apóia doutora Socorro Pimentel.

A demonstração espontânea do povo no comício de Lagoa do Barro provou realmente a força política do palanque da médica, que tem como principal aliado Lula Sampaio (PTB), uma das maiores lideranças política do Araripe.


Somente para se ter uma idéia o Distrito de Lagoa do Barro ficou totalmente verde, a cor que representa o palanque da médica. Nunca se juntou tanta gente espontaneamente na história política do distrito. É bom que se diga que era apenas um comício, não se tratava de nenhum show artístico, era a festa do povo livre.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: