ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FRENTE A FRENTE - SESI ARARIPINA PROMOVE DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO


O Sesi Araripina promoveu na manhã desta quinta-feira (13), um debate com os candidatos a prefeito de Araripina no auditório Charles Luciano. O debate contou com a presença dos três postulantes ao cargo de prefeito: doutora Socorro Pimentel (PSL); doutor Cácio (PRP) e Alexandre Arraes (PSB), que estavam acompanhados de seus respectivos candidatos a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN); Romério (PRP) e Valmir Filho (PR), além de assessores.


O debate teve como público alvo alunos das Escolas do Sesi e de Aplicação e na avaliação tanto dos candidatos quanto da organização foi bastante produtivo e atingiu o principal objetivo. Os alunos das duas escolas e as direções promoveram uma verdadeira aula de formação cidadã, onde os alunos tiveram a oportunidade de promover os questionamentos dos diversos temas aos candidatos e ouvir as propostas dos mesmos. Foi um parâmetro para decidir qual candidato oferece as melhores propostas para o futuro de Araripina.


Na ocasião, os candidatos também tiveram a oportunidade de fazer questionamentos entre si, numa demonstração de que a organização do debate seguiu à risca as regras estabelecidas.


Mediado pelo professor Tiago, o debate serviu para que os alunos tirassem as suas conclusões e ouvissem as propostas dos candidatos. Vários temas foram abordados pelos alunos, focados na educação, saúde, sustentabilidade, indústria, cultura, esportes, lazer e a promoção da política como uma ferramenta de servir à população.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: